Como tirar a bomba de óleo e outras dúvidas
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Como tirar a bomba de óleo e outras dúvidas
Essas capas está dificil achar. Achei uma medíocre, toda detonada no ML por 120,00. Antes colocar uma paralela, isso é, se achar, pq tb está dificil
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Como tirar a bomba de óleo e outras dúvidas
Pessoal, enviei cabeçote para retifica e enviei também umas peças para banho quimico.
Dentre as peças para banho, me surgiu duvida quanto ao coletor de admissão.
Para que serve esse conector, tendo em vista que desmontei o carro em dezembro de 2012, entao esqueci rsrs

Outra coisa, sobre esses selos. Não encontrei original nem paralelo, é assim dificil de achar mesmo?

Selos paralelos estou fugindo....hoje tentei montar os selos do bloco paralelo e nao encaixavam de jeito nenhum, a soluçao foi comprar os originais. Observem a diferença de tamanho do original para o paralelo. Nao ia entrar nunca

Dentre as peças para banho, me surgiu duvida quanto ao coletor de admissão.
Para que serve esse conector, tendo em vista que desmontei o carro em dezembro de 2012, entao esqueci rsrs

Outra coisa, sobre esses selos. Não encontrei original nem paralelo, é assim dificil de achar mesmo?

Selos paralelos estou fugindo....hoje tentei montar os selos do bloco paralelo e nao encaixavam de jeito nenhum, a soluçao foi comprar os originais. Observem a diferença de tamanho do original para o paralelo. Nao ia entrar nunca