Sintoma de desgaste no trambulador.elder escreveu:O meu ta assim, quando coloco a re entra primeira, quando coloco primeira entra a ré, isso não acontece sempre, as vezes fica normal.
Esses dias passei um susto la na 381 na rodovia da morte, fui utrapassar uma carreta na subida, ela entrou na minha frente pra utrapassar outra , eu tive que reduzir, quando fui jogar a segunda não entrou, e eu na outra faixa, e tava vindo outra carreta de la,,, vi ... viu ; o carro foi perdendo velocidade e nada da segunda entrar, aí ja fui colocar primeira carro quase parando, entrou foi ré... passei aperto, no meio da BR o carro entrando ré rsrs, chegou a ir pra tras um pouco, mas aí pisei no freio e joguei a primeira e entrou, tava com o carro cheio, minhas duas filhas e minha esposa, passei apertado, e ela então nem se fala !
Temos vários tópicos sobre esse assunto, onde tem como fazer a troca das peças, imagens e ilustrações e muitas informações importantes para essa manutenção. Use a ferramenta de busca para encontrar essas informações.
Abs,
Carlos Freire