Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

É tenso mesmo RBMartins as pessoas não dão a mínima para manutenção nos freios dos carros e a bomba estoura na nossa mão... rs rs..

Manter carro BEM usado é tenso... Não considero os nossos carros usados pq já tem mais de 17 anos de uso, tá mais pra antigo já, e como as pessoas não dão a devida importância a troca de fluidos do carro as bombas aparecem,

Radiador arrefecimento, Radiador Ar Quente, ambos terei que trocar pq os antigos donos do carro eram umas antas e só sabiam rodar... Tb a sangria nos freios que tive que fazer foi completa, roda a roda, em X, pq tinha tanta meleca, borra, sujeira no sistema que só consegui limpar depois de 2 sangrias no sistema de freios...

Mas vamos indo, agora tá começando a ficar no esquema..

abração !
RBMartins escreveu: cara nem me lembre disso...
no meu carro de tanta borra que tinha no sistema simplesmente entupiu todo o sistema que vai pros freios traseiros e ele não funcionava NADA :shock:
foi necessário trocar cilindro mestre, valvulas equalizadoras, flexiveis, canos de freio, e mais outras coisas que não me lembro...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

meu pra vc ter uma ideia, nesse carro meu qdo reparei os freios foram usados 6 vidros de fluido de freio !!
agora o radiador de arrefecimento não é muito caro não, qdo estava baixando agua no meu carro, achei que era o radiador que tinha ido pro espaço, fiz um orçamento na oficina que fiz toda a limpeza do sistema de arrefecimento deste carro (lá os caras trabalham muito bem e com preço barato) e me cobraram R$ 150,00 para recondicionar meu radiador... um novo gira em torno de R$ 300,00
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Então cara eu já recondicionei o meu, tava quebrado no lado direito, foi trocada toda a peça lateral, mas já tá começando a vazar, é um radiador com 17 anos de uso... A próximo vez não vou reparar, vou direto comprar um novo Valeo!

Sobre o radiador de ar quente, visto a dificuldade de se trocar ele, tb não vou reparar, vou comprar um novo Valeo e instalar no carro... Ae é só manter o fluido do arrefecimento no esquema (1 limpeza por ano) e já era, vai bem longe mesmo..

Quero trocar ambos os radiadores por Valeo, só me falta vontade ($$$$$$$$) de comprar eles !!

:smt005
RBMartins escreveu:meu pra vc ter uma ideia, nesse carro meu qdo reparei os freios foram usados 6 vidros de fluido de freio !!
agora o radiador de arrefecimento não é muito caro não, qdo estava baixando agua no meu carro, achei que era o radiador que tinha ido pro espaço, fiz um orçamento na oficina que fiz toda a limpeza do sistema de arrefecimento deste carro (lá os caras trabalham muito bem e com preço barato) e me cobraram R$ 150,00 para recondicionar meu radiador... um novo gira em torno de R$ 300,00
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Roberto JRDRAF escreveu:Pessoal como faço para verificar as buchas da direção do meu Monza? ²
Levanta as rodas da frente, e veja se as rodas "balançam" na horizontal... se balançar, veja se não é folga no terminal de direção. Se não for, é folga na bucha.... Faça isso em cada lado, que vc sabe o estado das buchas.
Se houver folga no terminal, verifique tbm se não há folga na bucha, pois pode haver folga nos dois. O monza de um amigo meu (Ciro), tinha uma folga tão grande, que quando ele arrancava, as rodas abriam, rsrsrsrsrs :smt005 Era só essas buchas. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Andrei

Mensagem não lida por Andrei »

Muito Bonito o carro Parabéns!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Fim de tarde muito agradável :D
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Qualidade ruin, mas na hr só estava com o celular em mãos.
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jshawk »

Nossa, primeira vez que eu vejo um GLS (Topo de Linha) sem ar condicionado e farol elétrico de fabrica. :shock:
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Responder