Muito triste mesmo... Mas essa batida ai tinha jeito, o problema é que financeiramente não compensa. Pois o conserto iria superar fácil mais de 50% do valor do carro (tabela fipe).
Se isso tivesse acontecido em 93/94, onde o monza era um carro novo e caro... pode ter certeza que o carro iria pro conserto... Aqui no fórum mesmo teve um membro que sofreu uma colisão mais grave que esta na traseira, o Alquini, afetou muito mais o monza dele... e o carro teve conserto... pelas fotos ficou mt bom!
Espero que ache um classicão!
VOLTANDO COM UM Sl/e 1993
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: VOLTANDO COM UM Sl/e 1993
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 66
- Registrado em: 23 Nov 2010, 21:32
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: VOLTANDO COM UM Sl/e 1993
É isso aí vrsilva, esse monzão tava zero tbm, funcionava tdo, ar, regulagem de altura dos faróis, tava tdo original, tinha até aquele adesivo no vidro traseiro com o telefone da chevrolet, recentemente eu tinha feito muita coisa nele. Fiquei muito triste mesmo.vrsilva escreveu:Pior que esse tipo de batida é aquela que tira o carro todo dos moldes, foi assim que deram PT num monza lindo que meu pai tinha, com disco nas 4... Mas é assim mesmo.. toca o barco... vá atrás dos seus sonhos... se sempre teve vontade de um classic, busca um, e se não estiver tão zero... restaura ele, a vida é assim, cheia de curtições... quem anda de carro zero não sabe o que é ter o prazer de deixar um carro meia boca em estado de novo...
Quanto ao classic eu achei um aki em SP, o carro precisa de alguns reparos, faróis novos, funilaria em um amassadinho na porta traseira, ta com um vazamento de óleo na junta do carter. O carro tem bancos em couro original e estão um pouco ressecados em algumas partes mais no geral estão bons, os forros da porta estão ok. Mais acho que o cara ta pedindo muito nele, 10.500. Vou arriscar e vou oferecer apenas a tabela pra ele, já que ele disse que está apenas vendendo o carro devido a problemas finalceiro.
Segue o link do anuncio do carro:
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 2/10770230
estarei vendo um também um GLS 96 único dono e com 104.000 rodados, só que estou meio assim pelo fato de não ter ar. Segue o link:
http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 6/10757993
é isso, me diz a sua opinião quanto ao classic e o GLS. o GLS o dono disse que o carro está impecável e esta com GNV, caso eu compre vou tirá-lo.
Abraços e até +
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 66
- Registrado em: 23 Nov 2010, 21:32
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: VOLTANDO COM UM Sl/e 1993
Grande Diego... é isso aí mesmo que a seguradora justificou. Até pensei em ir atrás pra ver aonde vão levar o monza pra ver se compensaria comprá-lo de volta e arruma-lo, mais o problema é que eu preciso logo de um carro, pois tenho uma filha de 1 ano e 7 meses e em dezembro agora chega mais uma rsrsrs.Diego Paiva escreveu:Muito triste mesmo... Mas essa batida ai tinha jeito, o problema é que financeiramente não compensa. Pois o conserto iria superar fácil mais de 50% do valor do carro (tabela fipe).
Se isso tivesse acontecido em 93/94, onde o monza era um carro novo e caro... pode ter certeza que o carro iria pro conserto... Aqui no fórum mesmo teve um membro que sofreu uma colisão mais grave que esta na traseira, o Alquini, afetou muito mais o monza dele... e o carro teve conserto... pelas fotos ficou mt bom!
Espero que ache um classicão!
Dá uma olhada nos links e o que eu coloquei na citação pro vrsilva. Gostaria muito da sua opinião, pois estou numa dúvida cruel rsrsrs.
Abraços e até +
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1736
- Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: VOLTANDO COM UM Sl/e 1993
dentre esses dois eu ficaria com o Classic, além de ser completo, não tem GNV (o que se for mal usado ferra o motor do carro em dois tempos, mesmo que vc tire o kit depois)
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249