VOLTANDO COM UM Sl/e 1993

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: VOLTANDO COM UM Sl/e 1993

Mensagem não lida por xande do abv »

lindo monza eu tambem queria rebaixar o meu mas não tenho coragem :roll: :mrgreen: :smt023
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

ta bobnto, parabens!
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Renato 96
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Renato 96 »

Fala meus amigos dos monzeiros... Venho aqui trazer notícias não muito boas. Bati meu monza e foi declarado PT. Foi o seguinte, um engavetamento, o cara da minha frente com um Pálio estava sem luz de freio, quando percebi já era tarde, foi na Rod. Raposo Tavares e com pista molhada. Logo atrás veio um Polo e arrebentou com o a trazeira do monzão, a minha sorte é que esse cara do Polo tinha seguro, e então a seguradora que declarou PT e vai pagar a indenização no valor da tabela Fipe. Enfim, já estou indo atrás de um outro monza, minha intenção é pegar um classic SE já que sonho com um desses faz tempo, amanhã estarei indo olhar um aki em SP.
Segue abaixo fotos do estrago no monza.

Imagem

Imagem

Fiquei muito triste com o ocorrido, o monza nunca tinha sido batido, estava muito alinhado, e o pior é que fazia menos de um ano que eu tinha feito a embreagem e os freios, e um mês que eu tinha feito toda a suspensão. Mesmo com a indenização da seguradora com certeza fiquei muito no prejuízo, primeiro pq eu gostava demais desse carro e outra pq o valor da tabela dele não paga o estado em que ele estava.

Abraço pessoal, espero ficar mais frequente aki no fórum, devido ao meu serviço é meio complicado, mais vou fazer uma força.
Estou acompanhando vários tópicos, principalmente o do Diego da restauração do Classic SE que está quase pronto.

É isso, até +
Junior 4100
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Caraca amigo,q desgraça,hein?? :shock: :shock:

Espero q vc consiga achar a melhor solução..........to até sem palavras pelo ocorrido!!

Tomara q vc consiga com o dinheiro q irá receber da seguradora,comprar um Monza igual ou até melhor q este.......

Uma boa sorte.....

Abraçoss... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Renato 96
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Renato 96 »

Junior 4100 escreveu:Caraca amigo,q desgraça,hein?? :shock: :shock:

Espero q vc consiga achar a melhor solução..........to até sem palavras pelo ocorrido!!

Tomara q vc consiga com o dinheiro q irá receber da seguradora,comprar um Monza igual ou até melhor q este.......

Uma boa sorte.....

Abraçoss... :smt023
Pô cara nem me fala... mais já estou indo atrás de outro. Quero um classic Se 92 ou 93 q sempre foi meu sonho. Se ver um por aí que esteja dakele jeito me dá um toque.
Abraço...
Junior 4100
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Pode deixar,irmão!!
Se aparecer algum Classic 92 ou 93 inteiraço ,eu lhe mando uma mensagem..... :smt023

Um abraço.....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Ohh cara, que pena....

estragou a coluna traseira ali tmb...é PT mesmo, nao tem jeito!

Olha, sei que vc falou que a tabela fipe não paga as manutenções e o estado geral do carro, mas vou te falar uma coisa pra tentar amenizar a tristeza, o valor de revenda dos monzas estão geralmente abaixo da tabela fipe.... o meu estava a venda e não consigo vende-lo nem no valor da tabela... isso pq o carro tá mtoooooo bom! Então, é bola pra frente, e boa sorte... Graças a Deus não aconteceu nada contigo e vc vai ser ressarcido financeiramente!

As vezes Deus faz as coisas na hora agente não entende, mas é para o seu bem!!!!! Sucesso rapaz! logo logo estará feliz da vida com um classicão completaço!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Pior que esse tipo de batida é aquela que tira o carro todo dos moldes, foi assim que deram PT num monza lindo que meu pai tinha, com disco nas 4... Mas é assim mesmo.. toca o barco... vá atrás dos seus sonhos... se sempre teve vontade de um classic, busca um, e se não estiver tão zero... restaura ele, a vida é assim, cheia de curtições... quem anda de carro zero não sabe o que é ter o prazer de deixar um carro meia boca em estado de novo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder