Fala meus amigos dos monzeiros... Venho aqui trazer notícias não muito boas. Bati meu monza e foi declarado PT. Foi o seguinte, um engavetamento, o cara da minha frente com um Pálio estava sem luz de freio, quando percebi já era tarde, foi na Rod. Raposo Tavares e com pista molhada. Logo atrás veio um Polo e arrebentou com o a trazeira do monzão, a minha sorte é que esse cara do Polo tinha seguro, e então a seguradora que declarou PT e vai pagar a indenização no valor da tabela Fipe. Enfim, já estou indo atrás de um outro monza, minha intenção é pegar um classic SE já que sonho com um desses faz tempo, amanhã estarei indo olhar um aki em SP.
Segue abaixo fotos do estrago no monza.
Fiquei muito triste com o ocorrido, o monza nunca tinha sido batido, estava muito alinhado, e o pior é que fazia menos de um ano que eu tinha feito a embreagem e os freios, e um mês que eu tinha feito toda a suspensão. Mesmo com a indenização da seguradora com certeza fiquei muito no prejuízo, primeiro pq eu gostava demais desse carro e outra pq o valor da tabela dele não paga o estado em que ele estava.
Abraço pessoal, espero ficar mais frequente aki no fórum, devido ao meu serviço é meio complicado, mais vou fazer uma força.
Estou acompanhando vários tópicos, principalmente o do Diego da restauração do Classic SE que está quase pronto.
É isso, até +