rafael_club escreveu:então concordo com a galera,tenho um coletor 4x1 no meu carro e um turbão no final o ronco e bacana o escape ta livre tirei o intermediario ele prende o carro recomendo deixar direto apenas com um abafador esportivo no final o ganho é maior concerteza cheguei ao ponto de tirar o turbão e deixar na mala guardado e tava andando so no cano retão mais ae a policia enche --*puis dnv mais ta maneiro aos poquinhos vamo melhorando a caranga kkk,eu curto mt o jk ponteira dupla lindo coloca uns 2dedo pra fora do parachoque eita coisa linda,relacionado ao comando se for coloca escolhe um bom tipo carlini competzone são exelentes até o rafaelo recomenda eles, tem da indeco tb que são bons,mais minha simples opnião de exelente custo x beneficio cabecote rebaixado + coletor 4x1 carro vai ficar mais esperto do que ja é :smt023
Abraços!!!
__________________________ \m/ _____________________________________________________
Opa rafael_club, obrigado pela opnião ai cara, todas as dicas, criticas e elgios são muitos bem vindos!!!
então, meu sonho é tentar mudar meu escapamento... na moral, nao gosto desse caninho reto e feio...rs
POREM, ainda não tenho condiçoes de comprar outro escape, eu tinha um turbal quando eu tinha um passat LS, ganhei de um amigo, mas antes de eu coloca-lo, a casa onde eu morava alagou, e ele ficou na agua por 3 dias, entao ele começou a deteriorar o material, onde ja tina alguns pingos de solda... para nao ficar vendo aquela cena triste, dele todo detonado, e algumas pessoas me disseram que nao teria mais jeito, acabei vendendo em um ferro velho, onde me pagaram MISEROS 0,07 cents nele, investi ate uma grana que eu nao tinha para construir uma casa no terreno da minha sogra para sair do aluguel, entao estou ZERADISSIMO, nem me sobrou grana ainda para arrumar o COMANDO DE VALVULAS =/
super abraço!