alerta a rapaziada monzeiros

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Alessandro Paulo
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: alerta a rapaziada monzeiros

Mensagem não lida por Alessandro Paulo »

Boa Tarde
Galera(Monzeiros)
Ai, que o irmão disse ai já me provou tudo, o cara é (nócego), entrei no link do P.D com leds azul e curva de torque europeu, se era aquele anuncio mesmo e se viria conforme esta dito na descrição da mercadoria, e que aguardava a resposta, pois mencionei o caso do Marcelo(kadetteiro) que o produto entregue por ele ao mesmo estava com defeito, Galera no outro dia ele tirou o anuncio, ficou uns 2 dias fora do ar no M.L. :?
Ai ontem meus dedos coçaram e viu verificar se estava novamente anunciado,...tantantan...rss estava lá o mesmo P.D com leds azul e curva torque europeu, ai fui fazer pergunta pois compro sempre mercadorias no M.L, galera o cara me bloqueou :shock: em tudo qualquer anuncio dele, eu fui tentando achando que o problema era meu note, mas sim ele me bloqueou, em tudo que é mercadoria dele.... ATENÇAO FIQUE ESPERTOS, bem que o ISLAS disse....
Ai fica a dica, e ainda por cima acho que já denunciaram ele por lá.

Abraços
Galera.
Alessandro Paulo
Kadett GS 90/91
Painel Digital Importado Itália
Conversor de sinal da bóia para Painel Digital Europeu
Freio a disco traseiro Vectra GSI
Teto Solar Elétrico
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jorgeAP »

Po galera dava de olho nesse painel digital no ML, chequei a entrar em contato com o cara lá em Cachoeira do Itapemirim, tinha o dinheiro para a compra e tudo fiquei empolgado, só que o Monzão precisou de um reparo na direção hidráulica e gastei o DH pela prioridade mecânica graça a Deus hem, valeu a má experiência do companheiro. Se tiverem noticias de alguém que trabalhem serio com PD dá a dica aí.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
kadettazul
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por kadettazul »

Tem o islas do kadetteiros.com
Honesto e muito srrio
Ele e referemcia em p.d
Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Isso há um tempo atras deu um rolo danado... foi a maior confusão entre ele e o Islas... Eu tentei alertar o pessoal aqui na época... mas muitos pensaram que era o Islas q tava criando confusão, por conta de um "concorrente".

Conheço o Islas tem mais de 7 anos... já fizemos negócios várias vezes... tanto eu vendendo, como comprando paineis, cb's, lcd's, etc. dele... tudo sempre deu certo... Eu sempre fui honesto com ele... e ele sempre muito honesto tbm... Por isso já indiquei váááários clientes pra ele, todos sempre muito bem atendidos... Bom que agora o pessoal tá constatando na prática quem tava "certo" e "errado".
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Esse tópico poderia virar uma grande utilidade publica.

Poderiamos deixar aqui Nick e demais informações de vendedores do ML que deram dor de cabeça para a gente.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rafael_club »

realmente é mt chato essa situação o cara compra o painel e recebe uma sucata :smt011 ,eu até vi esse painel achei bem bonito e o preço bom mais como não conheco preferi esperar mais vlw por compartilhar isso ajuda a evitar que mais pessoas caia nas mão de um disleal,hj em dia quando eu vo comprar pesquizo mt e sigo recomendações de amigos pra evitar dor de cabeça boa sorte velho;
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

galera,

Já negociei com o Islas, mto boa a negociação, indico mesmo!! =) Foi o Diego Paiva que me recomendou ele, o cara dá todo o suporte, meu PD chegou super bem embalado, e simplesmente intacto, parecia novo! Em toda a negociação ele foi bem honesto, demorou um pouco para enviar pois estava preparando os leds, mas sempre me posicionando sobre o envio.

Então fica a dica, o barato sai caro.... pois esse Wagner vende bem mais barato...

ele já até passou aqui pelo forum, não podemos acusar ele desta forma, mas ele era do Espirito Santo sim, desta mesma cidade.... Ele vende painel no ML bem mais barato que o Islas... e vende um PD com uma adaptação do odometro tmb, odometro digital.

Essas coisas eh duro, eu passei por isso aqui no monzeiros tmb, topico de venda... com um forro de porta! temos que tomar cuidado. Recebi meu dinheiro de volta 2 meses depois... :smt011
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Responder