Pô Marcelo c vc tivesse perguntado aqui por que do cheiro de alcool, a primeira coisa que ia falar pra ver era isto :
DIAFRAGMA DA RAPIDA que tem a funçao de "injetar" combustivel atravéz daquela "bengalinha" que tem dentro do 1° estagio proporcionando uma resposta rapida nas retomadas.
tive exatamente este problema , com os mesmos sintomas, só que o meu era um pouco mais grave :tava espanado 2 destes 4 parafusos, tive que aumentar a medida dos parafusos, e o pior é que isto aumenta tambem o consumo quando ta vazando (combustivel jogado fora) e pior ainda risco real de incendio :smt011 .
DEIXA EU TE PERGUNTAR : voce conseguiu trocar o revestimento da parede corta fogo sem ter que tirar o motor ? :smt017
Preciso trocar o meu e ainda nao fiz pois achava que tinha que tirar o motor para fazer, alias, MEUS PARABENS PELO SERVIÇO, ficou 10.
Pensei em comprar esta e cortar para fazer o serviço, pra tentar deixar o mais original possivel, pois observei que o material é igual ao da parede corta fogo do monza tuba, o que vc acha ? (sei que ela é usada original mente no capô, porem pelo tamanho acho que da pra "adaptar" na parede)