DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DVD retrátil+volante shutt+xenon 8000k no monza hatch 83

Mensagem não lida por Michael Reis »

Nelson osorio escreveu:
Recebo segunda, e vo rebaixar a frente do meu segunda mesmo ou terça, e aproveitar e por a direçao que ta na minha frente agora (to olhando pra ela), aí economizo uns troco na MO e no alinhamento. (afinal pra rebaixar tem que refazer alinhamento e para por a direçao nova, idem, entao faço tudo junto)
Ahh.... talvez as cambagens dianteiras tmb tem que fazer... O meu instalei as molas, ai foi descendo do elevador, eu já pulando de ansiedade, o carro foi descendo.... descendo e as rodas dianteiras abrindo kkkkkkkk ..... ficou assim /| |\

Ai talvez tem que refazer as cambagens pra "acertar" e nao comer pneu.... quem nunca viu aqueles golzinho quadrado socado no chao com as rodas abertinhas....kkkkkk

bem assim mesmo, as rodas abrem e abrem com força, quando rebaixa...rsrsrsrs
aqui na minha cidade, o pessoal nem pega pra faze alinhamento e cambagem do meu, pq eles tem preguiça..... :smt011
tenho q levar na cidade vizinha quando quero fazer alinhamento.....rsrs
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Michel... o problema que fazer alinhamento e cambagem em carro rebaixado dá um *&¨$ trabalho.

No meu o braço do cara nao entrava no vao do paralama, rsrs, ai tem que fazer po baixo e tal.... mas a oficina eh especializada em carro rebaixado, rodas e tal.... ai eles fazem na boa, mas dependendo da oficina, os caras saem correndo mesmo, srsrsrs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

...
vlw deco, pelo elogio e pela dica tbm,rsrs :smt023 , realmente ficou bem legal......
fiquei satisfei to com o resultado....
medo, pq?????
rsrs
abrçs..[/quote]
.
Desculpa pela demora por responder, Michael .

C perguntou por que o "MEDO" , simplesmente por que com este escape, estas rodas, rebaixado, ele impoe muito respeito, vai ser dificil aparecer algum "engraçadino" querendo fazer graça perto de voce, com o carro deste jeito, os caras pensan duas vezes :lol:

Quanto ao rebaixamento do meu, o cara que vai fazer, é muito experiente, ja fez de muuuitos carros, e acredito que ele saiba que talvez vai ter que mexer em cambagem, ou nao, pois vou rebaixar 2 dedos, só na frente (por enquanto).
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Nelson osorio escreveu:Michel... o problema que fazer alinhamento e cambagem em carro rebaixado dá um *&¨$ trabalho.

No meu o braço do cara nao entrava no vao do paralama, rsrs, ai tem que fazer po baixo e tal.... mas a oficina eh especializada em carro rebaixado, rodas e tal.... ai eles fazem na boa, mas dependendo da oficina, os caras saem correndo mesmo, srsrsrs

entaum nelson, bem assim mesmo, os caras nao querem nem ve quando é rebaixado,rsrsrsrsrss
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

DÉCO escreveu:...
vlw deco, pelo elogio e pela dica tbm,rsrs :smt023 , realmente ficou bem legal......
fiquei satisfei to com o resultado....
medo, pq?????
rsrs
abrçs..
.
Desculpa pela demora por responder, Michael .

C perguntou por que o "MEDO" , simplesmente por que com este escape, estas rodas, rebaixado, ele impoe muito respeito, vai ser dificil aparecer algum "engraçadino" querendo fazer graça perto de voce, com o carro deste jeito, os caras pensan duas vezes :lol:

Quanto ao rebaixamento do meu, o cara que vai fazer, é muito experiente, ja fez de muuuitos carros, e acredito que ele saiba que talvez vai ter que mexer em cambagem, ou nao, pois vou rebaixar 2 dedos, só na frente (por enquanto).[/quote]

a ta valew deco :smt023 , isso é vdd mesmo, o pessoal fica com receio mesmo :)
rsrsrsrsrs

como vc vai baixar só dois dedos vc não vai ter problema com cambagem e alinhamento não, dá pra faze de boua, agora do jeito que o meu tá , q não ta muito baixo,rsrsrs, ja dá um #$%& trabalho, quero nem ve mes que vem q vou executar meu projeto tão sonhado, :D
vou enterrar ele no chão, vou retrabalhar toda suspensão dele, desde telescópios menores, molas, amortecedores, até as buchas de bandeja, com uma chapa de aço de 4 mm por baixo do carro todo, pra não danificar nada,rsrsrs
ele vai fika a 4 cm do chão...... :mrgreen:
sei que muitos vão achar loucura e tal, mas sonho é sonho, ainda mais unido pela paixão que tenho por carros rebaixados....
em breve posto fotos
abrçs......
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Nao faço ideia de quanto vc vai gastar neste projeto, mas sera que nao valia a pena colocar suspensao a ar ? sera que nao fica o mesmo preço que vc vai gastar no seu projeto de "esmagar formiga" kkkkk.
Vi Macaulai por 1700 conto, com soleníde,compressor, completinha :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ressor-_JM

Imagem
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Michael Reis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

DÉCO escreveu:.
Nao faço ideia de quanto vc vai gastar neste projeto, mas sera que nao valia a pena colocar suspensao a ar ? sera que nao fica o mesmo preço que vc vai gastar no seu projeto de "esmagar formiga" kkkkk.
Vi Macaulai por 1700 conto, com soleníde,compressor, completinha :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ressor-_JM

Imagem
deco, ja perdi dois amigos devido a suspensão a ar, ambos com rompimento das bolsas traseiras na rodovia, um em uma parati e outro em um vectra,ambas suspensões de marcas boas e tal,li muito sobre o assunto, o custo de manutenção não é barato e deve ser feito periodicamente, para evitar fatos como ocorridos com meus amigos :(
e sou vidrado em carros de fixa!!!!
o custo é bem menor tbm..... vou gastar no total de R$1000,00 com as chapas de aço em baixo do carro ja :), e a suspensão de uma marca bem conceituada e recomendada por vários preparadores que conversei (tebão, fixa)
e a segurança tbm é outra....., e tem o detalhe de legalizar tbm, claro q nessa altura q eu quero não se legaliza, mas deixo ele um pouco mais alto e legalizo, depois derrubo ele no chão e ando, se nenhum guarda chato resolver medir fika tudo ok, eles olham legalizado no doc e eu vou embora rindo,rsrsrsr
Lucasamado
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Lucasamado »

Opa beleza show de bola esse teu monza ai parabens nuito no grau mesmo..
Qual metodo vce usou pra rebaixar ele??? to querendo da uma rasteirinha no meu mais não sei nem por onde começar kkk vlw :smt023
Responder