monzeiros em ctba
-
Marcelo Lazzaroni
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: monzeiros em ctba
Volte pra SC irmão. 
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
everton sh
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
Com certeza vou seguir todas as dicas, até pq vc´s são mais experientes como monzeiros e sabem onde tem peças originais e bons mecânicos.
Mas antes devo liquidar uma dividas para começar investir pesado no monzão, uns anos atrás meu pai se envolveu num acidente e amassou toda a lateral direita, o latoeiro onde ele levou fez um pessimo serviço e ainda perdeu as peças internas dos bancos, do teto e encosto de cabeça.
Vou ter muito gasto mais vale a pena, cada vez q eu dirijo meu monza me apaixono mais pelo carro.
Mas antes devo liquidar uma dividas para começar investir pesado no monzão, uns anos atrás meu pai se envolveu num acidente e amassou toda a lateral direita, o latoeiro onde ele levou fez um pessimo serviço e ainda perdeu as peças internas dos bancos, do teto e encosto de cabeça.
Vou ter muito gasto mais vale a pena, cada vez q eu dirijo meu monza me apaixono mais pelo carro.
Eu tenho mais que um carro; tenho um parceiro!
-
everton sh
- Membro GL (Nível 2)
Pessoal, ai vai algumas fotos do monzão que herdei do meu pai.

]

]

-
Marcelo Lazzaroni
Cara, eu acho absolutamente perfeita essa cor do teu Monza!!
É uma excelente herança, cuide bem desse menino, ele merece!
É uma excelente herança, cuide bem desse menino, ele merece!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
everton sh
- Membro GL (Nível 2)
Valew Marcelo, e pode dexar que eu vou cuidar muito bem dele, asim q eu deixar a mecanica em dia quero mexer no interior, a alguns anos meu pai mandou numa auto center para fazer a pintura e desapareceu alumas peças internas como peças de teto, encosto do banco traseiro e as peças q regulam os bancos dianteiros, mas quero mexer principalmente no painel, tem algumas funções dele q naum funcionam e esta sem a tampa da caixa d fusiveis e do porta luva....emfim, vai dar trabalho e gasto, mas é otimo reviver esse classico, é um carro lindo e chama atenção na rua.
-
Marcelo Lazzaroni
Nada cara, ontem mesmo estive em Curitiba e achei um monte de peças em alguns Monza que estavam sendo desmanchados. Por sinal, ví um Monza em Colombo que os caras acabaram de desmontar e os bancos estão inteiros nume dessa você consegue suas peças. A tampa da caixa de fusíveis eu comprei de uma loja em Goiania, excelente qualidade e paguei só 12,00 pilas, se quiser te passo o contato. Segunda feira vou estar em Curitiba e vou ficar de bobeira, se tiver interesse podemos dar um pulo no ferro velho que eu te falei, fora os bancos, o cara tem dois Monza com os paineis e seus detalhes.everton sh escreveu:Valew Marcelo, e pode dexar que eu vou cuidar muito bem dele, asim q eu deixar a mecanica em dia quero mexer no interior, a alguns anos meu pai mandou numa auto center para fazer a pintura e desapareceu alumas peças internas como peças de teto, encosto do banco traseiro e as peças q regulam os bancos dianteiros, mas quero mexer principalmente no painel, tem algumas funções dele q naum funcionam e esta sem a tampa da caixa d fusiveis e do porta luva....emfim, vai dar trabalho e gasto, mas é otimo reviver esse classico, é um carro lindo e chama atenção na rua.
Deixe seu fone e/ou e-mail como mensagem in box.
-
everton sh
- Membro GL (Nível 2)
O parceiro, te agradeço..brigadão mesmo, mas segunda trabalho o dia inteiro, lá funciona de segunda a segunda, é na leroy, aliais na segundona vo dexa o monzão na oficina pra resolver um chiado na correia. Axei uma oficina equipada com um maquinario da bosh bem perto de casa, e o mecanico diz ter experiência com monza.
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Po Everton, seu carro é lindo mesmo, e o cachorro tambem é Herança, ou é o alarme do carro
brincadeiras a parte, aproveita bem a ajuda sem precedentes do Marcelo :smt023
E tem outra c a maquina (motor, cambio) ta bom, aos poucos c acerta os detalhes, faz uma lista de prioridades.
VOU TE DAR UMA DICA IMPORTANTE : abre um Tópico em "restauraçao" por exemplo e poe a foto dele de novo la e continua o dialogo com o Marcelo por la, por que colocando no lugar certo, mais gente pode te ajudar, ou seja c fica mais "visivel" para toda a galera que manja muito em restaurar - eu tambem me prontifico em ajudar -
mas pelo que c ta falando vai ser manha .
boa sorte
Po Everton, seu carro é lindo mesmo, e o cachorro tambem é Herança, ou é o alarme do carro
brincadeiras a parte, aproveita bem a ajuda sem precedentes do Marcelo :smt023
E tem outra c a maquina (motor, cambio) ta bom, aos poucos c acerta os detalhes, faz uma lista de prioridades.
VOU TE DAR UMA DICA IMPORTANTE : abre um Tópico em "restauraçao" por exemplo e poe a foto dele de novo la e continua o dialogo com o Marcelo por la, por que colocando no lugar certo, mais gente pode te ajudar, ou seja c fica mais "visivel" para toda a galera que manja muito em restaurar - eu tambem me prontifico em ajudar -
mas pelo que c ta falando vai ser manha .
boa sorte
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...