Porta Monza SLE 89
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Porta Monza SLE 89
jose, será que este teu carro nao foi batido neste lado? o Monza tem uma carroceria extremamente resistente e portas muito fortes. o que pode ter acontecido é uma batida nesta lateral e a porta em relacao ao teto estao em desacordo. leve a um funileiro de confiança e peça uma avaliacao minunciosa sobre isso.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Pow cara ja pensei nisso, mas como eu disse antes, eu medi as duas portas e a a do passageiro é menor que a do motorista.takeshita escreveu:jose, será que este teu carro nao foi batido neste lado? o Monza tem uma carroceria extremamente resistente e portas muito fortes. o que pode ter acontecido é uma batida nesta lateral e a porta em relacao ao teto estao em desacordo. leve a um funileiro de confiança e peça uma avaliacao minunciosa sobre isso.
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
-
- Membro SL (Nível 1)
SIM TEM DIFERENÇA AS PORTAS NÃO SÃO IGUAIS ENTRE MODELOS SEDAN UMA DO HATCH E OUTRA E DO TUBARÃO OUTRA ESTOU RESTAURANDO UM HATCH COMPREI UMA PORTA DO TUBARÃO LADO DIREITO UMA DO SEDAN 86 LADO ESQUERDO O PORTA DO TUBARAO É 0,5 CM MAIOR NA CAJADO QUE A DO HATCH TIVE QUE CORTA PRA ENCAIXAR CERTO A DO SEDAN 86 NA DEU CERTO VOU TER QUE COMPRA OUTRA DO TUBARÃO LADO ESQUERDO PRA CORTA OU SEJA 3 MODELOS EO SEGUINTE VIDRO QUEBRA TEM É O ANTIGO NÃO TEM ARMAÇÃO EM VOLTA DO VIDRO.
DETALHE O CARRO É TODO ORIGINAL NÃO FOI BATIDO FIZ TODAS MEDIDAS POSSIVEIS O QUE MUDA NA PORTA ÉO ANGULO DO CAJADO.
DETALHE O CARRO É TODO ORIGINAL NÃO FOI BATIDO FIZ TODAS MEDIDAS POSSIVEIS O QUE MUDA NA PORTA ÉO ANGULO DO CAJADO.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Não entendi direito a sua colocação, está um pouco confuso os detalhes.
Vc diz que há diferenças de tamanho entre o Hatch, Sedan 86 e o Tubarão.
Que no teu caso, no Hatch, a do Tubarão serve mas tem que cortar 0,5 cm do cajado (seria a moldura do vidro?)
Em que local, especificamente, é feito este corte?
E porque a do Sedan 86 não serviu?, é menor?
Pergunto, porque to procurando uma porta para um amigo e nem sabia que tem diferença.
Vc diz que há diferenças de tamanho entre o Hatch, Sedan 86 e o Tubarão.
Que no teu caso, no Hatch, a do Tubarão serve mas tem que cortar 0,5 cm do cajado (seria a moldura do vidro?)
Em que local, especificamente, é feito este corte?
E porque a do Sedan 86 não serviu?, é menor?
Pergunto, porque to procurando uma porta para um amigo e nem sabia que tem diferença.
V1, V2, T.O.

-
- Membro SL (Nível 1)
SÃO 3 MODELOS DE UMA OLHADA NO CATALAGO DA GM VAI VER OS ANOS E MODELOS ENTÃO COMPREI DUAS PORTAS PARA COLOCAR NO HATCHZÃO UMA DO SEDAN 84/90 LADO ESQUERDO UM DO TUBARÃO 91/96 LADO DIREITO QUANDO FOI COLOCAR PRA SUPRESA NÃO SERVIAM :smt010 A DO MONZA TUBARÃO FIZ UM CORTE 0,5
CM NO CAJADO NO LADO VERTICAL SERVIU
MAS DO SEDAN 84/90 CORTE DOS DOIS LADOS NÃO BATEU ANGULO :smt010 TIVE QUE COMPRAR OUTRA DO TUBARÃO :evil:
ENTÃO O CARRO É LACRADO NUNCA FOI BATIDO OLHANDO AS PORTAS PARECE IGUAIS EXECETO ARMAÇÃO DO QUEBRA VENTO EU NÃO ENTENDI :smt017 PORQUE GM FEZ ISSO CERTO QUE ANGULO DO TETO DO HATCH, SEDAN E TUBARÃO SÃO DIFERENTE
NÃO SEI SEDAN TEM ESSE MAS HACTH TEM
A DO SEDAN 84/90 É MAIOR EM DOIS ANGULOS NA VERTICAL E HORIZONTAL

ENTÃO O CARRO É LACRADO NUNCA FOI BATIDO OLHANDO AS PORTAS PARECE IGUAIS EXECETO ARMAÇÃO DO QUEBRA VENTO EU NÃO ENTENDI :smt017 PORQUE GM FEZ ISSO CERTO QUE ANGULO DO TETO DO HATCH, SEDAN E TUBARÃO SÃO DIFERENTE
NÃO SEI SEDAN TEM ESSE MAS HACTH TEM
A DO SEDAN 84/90 É MAIOR EM DOIS ANGULOS NA VERTICAL E HORIZONTAL