Turbo Montagem

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Turbo Montagem

Mensagem não lida por rafael_club »

rafaelo to com cabecote rebaixado e coletor e o carro ta economico andando de boa se colocar um comando maneiro ex 272 dizem que o consumo aumenta 0,5 andando normal sem pisar isso e verdade? ou vai beber bem mais que isso esse 0,5 foi em base de um vectra gsi usando um 272 vlw meu brother :smt023
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

uma coisa é certa, consumo vai aumentar. quanto? nao sei... pisando ou nao ele vai subir pq vai precisar preencher o ar extra que nao estava programado dentro da ECU. isso começa desde que tu liga o motor ate o momento que desliga. entao consumo é claro que aumentará. o comando familia 2 gira em torno de 240° entao tem um diferença entre eles ae.

0,5 oque? o consumo nao vai ser muito alto ainda mais sendo gasolina. nao sei te falar quanto a mais vai ser.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
rafael_club

blz então rafaelo vo dar uma pesquisada pra ter uma base do aumento,queria ter dinheiro pra tudo de vez como não tenho to indo aos pokos fiz cabecote e coletor ae pretendo instalar um comando+polia regulavel e ficar por ae mesmo acho que ja vo ter a potencia que pretendo. :smt023
michaeljkd
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por michaeljkd »

Outra coisa que estava pensando em fazer, seria uma polia do virabrequim no meu monza tinha ar condicionado então a polia é de 2 vias, estava pensando em fazer uma polia de aluminio pra substituir. Que consequências poderia trazer ao garoto?
MODELO: SL/E (TUBARÃO).........ANO: 1990.........CARBURADOR 2E7 GASOLINA
rafael_club

rafaelo essa receita que vc passo do aspro pro kadett do amigo acima 1.8 efi vc disse que chega perto dos 160cv,se eu fizer isso no meu 2.0 efi consigo uns 170cv? o cabecote dele ta com rebaixo de 1,5mm + coletor 4x1 adicionando o 280 + polia sera que consigo?
Responder