Novamente... Monza Verde 1988

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Novamente... Monza Verde 1988

Mensagem não lida por GMR »

Salve galera,

Sempre fui fã de monza, meu pai teve um 1986 verde esmeralda que trocou em 1989 por um verde escuro metalico, 0km, que passou para mim quando entrei na faculdade... fiquei 7 anos com o carro e havia rodado pouco mais de 40.000 km, em 95 ja tinha aro 16, som alpine, ..... mas uma noite ao chegar em casa, fui abordado por dois assaltantes em um sequestro relampago, resumindo a historia, acabei batendo forte e dando perda total no carro.... Nessa ja se vão quase 20 anos e a paixão ainda continua, mas com familia, obrigações do dia a dia, os sonhos acabam tendo que esperar e os monzas começaram a desaparecer... mas finalmente encontrei um que ainda esta legal e coube no orçamento, um SLE 1988 Verde escuro, 2.0 alcool... ta certo que tem algumas coisas para fazer, mas esse vai ser o legal na historia, fazer o carro renascer e ficar igual ou melhor do que o anterior. Espero ter a ajuda de todos pois toda a dica e valiosa no que diz respeito a restauração da nossa paixão, o eterno monza. Segue as primeiras fotos ainda do site.

Imagem

Imagem

Imagem

Ja estou procurando a saia dianteira, as plaquetas de monza sle e to pensando em colocar as lanternas traseiras do classic....

Por enquanto é isso, Valeu pessoal !!!!!!!!
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Novamente... Monza Verde 1988

Mensagem não lida por RBMartins »

ta muito bonito esse SL/E, pelo visto pra deixar ele zero de novo é só trocar a saia, os piscas pelos âmbar, até o interior dele está bem conservado, Parabéns !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novamente... Monza Verde 1988

Mensagem não lida por GMR »

Valeu RB, mas nem tudo é essa maravilha, tem bastante detalhes para fazer....

Imagem

Imagem

Imagem

Porta malas sem ferrugem, mas sem stepe original e macaco bem detonado, ja estou a procura de mais uma roda e macaco novo. Os carpets nada que um bom banho e colar novamente no lugar não resolva.

Imagem

Imagem

Estofamento somente o do banco do motorista que vou ter que refazer....

Imagem

.... mas vou ter que trocar os cintos dianteiros.

Imagem

Teto em perfeito estado.

Imagem

Motor em bom estado, ja providenciei a forração do capo e o adesivo da tampa do ar.

Imagem

Porta passageiro castigada pelo tempo.

Imagem

Acredito que seja 190k.

Imagem

Moldura quebrada

Imagem

Sem botão de regulagem do espelho

Imagem

Chave de luz bem gasta, botão afogador quebrado, pino que não sei pra que é furou o painel original...

Imagem

Imagem

Super calota escrito monza.... kkkkk

Imagem

Lanternas Tuning.... estou pensando em colocar as do classic, mas sem o aplique central, o que acham...

Imagem

Tampa do porta malas desbotada, mas reparem uma coisa no vidro.... ja tinha adesivo do monzeiros...

Se alguém souber quem foi o dono ou tiver alguma peça dessas que mostrei em bom estado e queira vender, favor me mandar mp....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novamente... Monza Verde 1988

Mensagem não lida por GMR »

Vou postar as fotos do meu antigo monza, para quem achar que é xuning, lembro que as fotos são do inicio dos anos 90, onde a moda era fazer os parachoques na cor do carro e o friso prata, isso mais em gol e saveiro e raramente em monza, tinha o meu e mais um todo prata aqui em Curitiba, no meu tinha mais o porta malas todo alisado, rebaixado, rodas binno aranha 14" com pneus pirelli p600 185;60, pisca cristal, som kenwood com caixas, dois sub 12" e cd mais modulo alpine V12 e punch da fosgate....

Depois vem as fotos do acidente.....

Desculpe a qualidade, mas são fotos antigas......

Imagem

Imagem

Imagem
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Jul 2012, 23:12
Cidade: Rio do sul
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novamente... Monza Verde 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

teu monza não ta dificil de deixar ele lindão o que tem pra fazer não é nenhum bixo de sete cabeças da pra deixar ele show gostei bastante da cor,parabéns.
:ok:
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novamente... Monza Verde 1988

Mensagem não lida por GMR »

marcelo gerhardt escreveu:teu monza não ta dificil de deixar ele lindão o que tem pra fazer não é nenhum bixo de sete cabeças da pra deixar ele show gostei bastante da cor,parabéns.
Valeu Marcelo.... esse foi um achado em Porto Alegre, ainda mais que lembra o meu ex..... hehehe. No que começar a restauração farei um topico novo, apesar de ja ter começado a chegar alguma coisa...
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novamente... Monza Verde 1988

Mensagem não lida por GMR »

Pessoal, gostaria de uma opiniões de vcs....

O meu banco traseiro não tem encosto de cabeça, fui procurar um para trocar quando me falaram para não fazer isso, pois é mais raro assim... procede :smt017

Outra duvida é sobre o som, tenho um bom kit pioneer guardado e gostaria de usar, o que acham :smt017

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Meu medo é que a frente do som bata no painel quando baixar.... :?
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
marcelo gerhardt
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 338
Registrado em: 07 Jul 2012, 23:12
Cidade: Rio do sul
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novamente... Monza Verde 1988

Mensagem não lida por marcelo gerhardt »

GMR escreveu:Pessoal, gostaria de uma opiniões de vcs....

O meu banco traseiro não tem encosto de cabeça, fui procurar um para trocar quando me falaram para não fazer isso, pois é mais raro assim... procede :smt017

Outra duvida é sobre o som, tenho um bom kit pioneer guardado e gostaria de usar, o que acham :smt017

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
nunca li nada a respeito mas acredito que seja mais raro pois a maioria dos monza tem encosto traseiro era um opcional,agora quanto ao som vc nÃO TA FRACO NÃO HEMMMMMMMMM KKK quem conhece sabe que isso ai é top,instala o readio e testa mas acho que não vai enroscar,abraço
Meu medo é que a frente do som bata no painel quando baixar.... :?
:ok:
Responder