Chegando... Monza Automatico
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Chegando... Monza Automatico
o meu tambem é automatico é só trocar o oleo do cambio no tempo ser que é um put@ de um carrão!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Combustível:: Etanol
Concordo com o Tyo, apesar de nao conhecer monza automatico (nunca andei) Só ouco falar bem deles, me parece um sistema muito confiavel (como todo monza)tyo escreveu:o meu tambem é automatico é só trocar o oleo do cambio no tempo ser que é um put@ de um carrão!!
Estes dias vi um aqui na minha cidade 87 impecável, dourado, 4 portas e o carra anda o dia inteiro com ele c nao me engano no caso dele, ele é portador de necessidades especiais e vive andando todo feliz e eu mesmo sem conhece-lo tambem fico feliz por ele
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
S h E e Q u O
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1987
Pessoalmente, nunca tive Monza automático. Mas eu acho muito bacana.
Teve uma vez que mudei meu percurso aqui na cidade só para acompanhar um Monzão automático e ouvir o funcionamento do motor. Fiquei muito empolgado. Era um SL/E cinza 1.8. Creio que pela cor seria um 86 ou 87.
Um Classic SE como este do Tyo, nesta cor, e automático ainda, é um Filé Mignon! Eu só tinha visto manual.
Interessante que eu encontrei também, há pouco tempo, um SL/E 92 automático. Muito raro também.
A bem da verdade, todo Monza automático, hoje em dia, é muito raro e muito interessante.
O meu, se eu tivesse encontrado automático, também estaria feliz da vida!!
Abraço
Teve uma vez que mudei meu percurso aqui na cidade só para acompanhar um Monzão automático e ouvir o funcionamento do motor. Fiquei muito empolgado. Era um SL/E cinza 1.8. Creio que pela cor seria um 86 ou 87.
Um Classic SE como este do Tyo, nesta cor, e automático ainda, é um Filé Mignon! Eu só tinha visto manual.
Interessante que eu encontrei também, há pouco tempo, um SL/E 92 automático. Muito raro também.
A bem da verdade, todo Monza automático, hoje em dia, é muito raro e muito interessante.
O meu, se eu tivesse encontrado automático, também estaria feliz da vida!!
Abraço
-
diek dias
- Modelo: - SELECIONE --------
Galera, estou a fim de vender o meu.... com mta dor no coração... problemas de saude na familia.... alguem sabe como entro em contato com o administrador pra saber o procedimento de venda para anunciar aqui? Obrigado.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Combustível:: Gasolina
manda uma mp para o ricardo ds mas basta anunciar em vendo
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
DÉCO
- Membro 500EF (Nível 9)
- Motor: 1.8
Existe um critério Tyo, para anunciar aqui no forum e algumas restriçoes (tempo registrado, quntidade de mensagens) porem acredito que c ele mandar MP para a galera da administraçao ou para algum moderador, talvez eles abram uma excessao por ser por motivo de doença, nao sei, só perguntando.tyo escreveu:manda uma mp para o ricardo ds mas basta anunciar em vendo
Sou favoravel a estes critérios, senao facil facil acaba tendo registro só para vender carros, peças etc... (quero deixar claro que nao é o seu caso hein Diek :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
-
diek dias
- Modelo: - SELECIONE --------
Brigado galera pelos returns... abraço a todos...
-
sle1989
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Ceará-CE
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
Ainda está com o carro? Coloca umas fotos pra gente ver.diek dias escreveu:Brigado galera pelos returns... abraço a todos...
Também tenho um automatic, um sle 89/90, muito bacana andar com ele.