Meu Jeremias 2.0 SL/E

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Meu Jeremias 2.0 SL/E

Mensagem não lida por DÉCO »

.
A ideia do Diego Paiva é muito boa, tambem faço isso regularmente, porem c esta que vc comprou nao estiver muito desgastada, da para lavar bem lavada com sabao em pó, deixando de molho meia hora e depois esfregando bem, enxaguar bem, tirando absolutamente todo o sabao em pó e logo em seguida ir passando silicone liquido de boa qualidade, vai ter que dar varias maos (nao necessariamente no mesmo dia) pois ele vai "absorver" o silicone até chegar uma hora que vai c manter bem preto e por muito tempo. (fiz este processo em varias peças que garimpei em desmanches)
na minha opiniao , voce deveria deixar a grade original 87 né (garimpa em desmanches) , ou c colocar a do 88 a 90 poe paralela mesmo até encontrar a original 87 .
Desculpa aí :oops: seu carro é modelo 88 entao o correto é a do 88 a 90 para ficar original.
Nao vai ser facil achar, vai ter que ter paciencia, mas acha.
tenta achar usada em desmanches, nova c achar o povo pede os olhos da cara :shock:
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Ah, outra coisa, c fosse meu jamais colocaria outro motor que nao fosse ou o 2.0 16v do vectra ou, muito mais facil, coloca o cabeçote roletado gm 2009 para cima que vai ficar muuuuuuito bom, o resto c usa o seu mesmo retificado com peças originais.
(nao sei c deu tempo de te dar minha opiniao, a estas alturas ja deve ter feito o motor, espero que nao)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

E aí Fábio, blz?
Jerê, como sempre, ganhou mais acessórios novos e originais hein! Legal!
Eu concordo com o Déco sobre o cabeçote roletado. O desempenho oferecido é muito bom!
abraço
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por fabioherian »

DÉCO escreveu:.
Ah, outra coisa, c fosse meu jamais colocaria outro motor que nao fosse ou o 2.0 16v do vectra ou, muito mais facil, coloca o cabeçote roletado gm 2009 para cima que vai ficar muuuuuuito bom, o resto c usa o seu mesmo retificado com peças originais.
(nao sei c deu tempo de te dar minha opiniao, a estas alturas ja deve ter feito o motor, espero que nao)

Como funciona isso? é difícil de se conseguir?, não sei sobre nada disso ainda não fiz nada no motor, vai ficar pra depois de 15 de Janeiro de 2014, assim os recursos já estarão disponíveis, por enquanto só manutenções necessárias, o motor aguenta até lá.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
fabioherian

S h E e Q u O escreveu:E aí Fábio, blz?
Eu concordo com o Déco sobre o cabeçote roletado. O desempenho oferecido é muito bom!
abraço
Fala amigão, pois é cara, estou investindo na manutenção dele, só algumas coisas novas e o resto são peças novas originais para manutenção do que já tem, vou tirar também algumas coisas como aquela antena no teto, deixar mais original e adicionar outras coisas mais simples sem muito impacto, sobre esse roleta ai kkkkk, não sei nada sobre isso, como funciona? :smt017

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
pablopttm
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Ano: 1988

Mensagem não lida por pablopttm »

fabioherian escreveu:
S h E e Q u O escreveu:E aí Fábio, blz?
abraço
Fala amigão, pois é cara, estou investindo na manutenção dele, só algumas coisas novas e o resto são peças novas originais para manutenção do que já tem, vou tirar também algumas coisas como aquela antena no teto, deixar mais original e adicionar outras coisas mais simples sem muito impacto, sobre esse roleta ai kkkkk, não sei nada sobre isso, como funciona? :smt017
Eae , Fábio , tudo certo?? Cara , te indico que leia atentamente esse tópico que vai te responder tudo sobre o cabeçote roletado : viewtopic.php?f=4&t=19636

E se vc está seguindo para o caminho da originalidade aos poucos , siga a dica do Diego e Deco que não tem erro.Uma opinião minha, suas rodas são aro 15?? EU acho que ficaria muito harmonioso seu carro com os aros originais colmeia. Se vender suas rodas e pneus vc compra os aros ,reforma pinta e ainda compra 4pneu zero.e sobra uma grana

é isso ai , abraço.
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Oooo Fabio, ta aqui a foto do cabeçote, do rolete e tem ate um filme "procê" assistir :lol: : (clica no link que ta tudo la)
http://tropicalpecas.mercadoshops.com.b ... 97_3647xJM
abraço
fabioherian

Fala amigão Pablo beleza cara? eu estou colocando algumas coisas originais e outras poucas mesmo, não, mas eu estava pensando mesmo em devolver as rodas originais dele, até já encontrei em uma cidade aqui no DF por acidente, mas ainda estou pensando, uma vez que a roda step dele é original né, seria uma aposta, vou ver direito, o que não gosto muito na colméia é que fica saindo aquela tampa central, foi por isso que tirei a original, ficava trocando o tempo todo. Valeu a dica, vou conversar com o mecânico sobre o cabeçote roletado, foi de muita ajuda mesmo, pois não saco nada de motor e novidades. :smt023

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Responder