Cara muito legal os UPS no monzão tb preciso fazer alinhamento e geometria mas vou esperar pq logo troco os meus dois pneus dianteiros que já estão cansados demais para o meu gosto ! rs rs
Muito legal os detalhes de sensor de estacionamento e a tela no painel, esse teu monza merece um Painel aeronáutico completo no lugar desse que conta apenas com velocímetro, é um UP barato e fácil de fazer, vc mesmo faz isso, procure um no Mercado Livre em bom estado, procura com calma que acha, que vai ficar show demais !
Abração !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 05 Set 2013, 11:25, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Também acho lindo o painel aeronáutico, más nesse caso vou manter o origina por conta das características, inclusive a pouco menos de um mês, fiz a substituição dos conectores e trilha elétrica desse painel, o que fez com que ele ficasse bem mais forte. Os acessórios que eu coloco no Monza não alteram a originalidade, se eu "enjoar" é só tirar rsrs mas de fato aquele painel é lindo cara, sem contar a forma em que os dados são apresentados. Atualmente estou a procura de um tubarão mais novo, já encontrei vários inclusive com o painel aeronáutico, porém, nenhum no estado que eu procuro, venho me empenhando também na procura por um Vauxhall Cavalier Station Wagon, se alguém souber de uma dessas joias a venda, me avisa por favor.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
Cara lindo carro, que cor massa, bem cuidado, ficou top esse detalhes nos pneus, parabens mesmo, agora aquela seleção de 90 não jogava nada ein, poxa deixou o emprego de técnico a tempo kkkk. parabens!!! :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Hahaha... Valeu Fábio, também acho lindo esse tom de vermelho, é o conhecido "vermelho ciprius" e quanto as faixas nos pneus, bem, nem todo mundo se agrada com elas mas eu adoro e acho que deixam o carro charmoso, com cara de bem cuidado, como se fosse bem mais do que apenas um carro. Bem, quanto a seleção de 90 realmente os resultados são lastimáveis porém, não confunda meu "Lazzaroni" com o "Sebastião Lazaroni" hahaha... o legítimo é com "ZZ" hahaha.. Já eu, sou enfermeiro (mas atualmente trabalhando na administração pública) e acadêmico de direito, confesso que meus conhecimentos a respeito de futebol, fariam com que o Sr Sebastião Lazaroni fosse visto como um "Deus do esporte" hahaha... Abração parceiro.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
Fiquei pasmo com os valores que os caras cobram de quem zela por carros antigos. Acreditam que paguei R$ 140,00 por essas duas capas das fivelas dos cintos de segurança??? Ah, e ambas com uma das "perninhas"quebrada, por isso consegui na promoção, o valor normal das duas era R$ 160,00