My GM
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: My GM
.
Eu tenho um radio deste original chevrolet "locktronic" que nao coloquei no meu carro por ser incopativel com o ano, e o meu ta "destravado" talvez mais pra frente vou colocar no clasificado aqui do monzeiros .
Eu tenho um radio deste original chevrolet "locktronic" que nao coloquei no meu carro por ser incopativel com o ano, e o meu ta "destravado" talvez mais pra frente vou colocar no clasificado aqui do monzeiros .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1212
- Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: My GM
Legal, quanto ao interior, penso em fazer como vc.... laterais em couro, bancos originais!
Pergunta minha idiota... o que é esses " dutos" ai no Cd do porta luvas?
e sobre a polêmica da faixa dos pneus, rsrsr, além claro do valor sentimental, eu gostei delas, dá um ar de clássico para o carro, e convenhamos, o monza é um carro clássico, não há como fugir disso, mesmo com todo o toque de customização que vc, eu e alguns dão ao carro, ele não deixa de ser um clássico... por isso que gostei.
Abraços
Pergunta minha idiota... o que é esses " dutos" ai no Cd do porta luvas?
e sobre a polêmica da faixa dos pneus, rsrsr, além claro do valor sentimental, eu gostei delas, dá um ar de clássico para o carro, e convenhamos, o monza é um carro clássico, não há como fugir disso, mesmo com todo o toque de customização que vc, eu e alguns dão ao carro, ele não deixa de ser um clássico... por isso que gostei.
Abraços
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 473
- Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: My GM
Tambem tenho interesse na respostaNelson osorio escreveu:Caramba...que carro lindo!!
Show mesmo, a paixão que vc tem por este carro é de dar inveja...parabéns, um dia eu chego lá, tanto na paixão quanto no estado do monza... heheh
Abraços,
Obs: Percebi numas fotos atrás, que seus forros laterais, parecem ser aqueles de plástico, paralelos, pois originais não se acham mais, oq vc achou deles?, dizem dar mtos problemas de encaixe, enfim, qualidade ruim mesmo, os meus originais estão zuados e restaurá-los, não está sendo nada fácil.

E como sempre, belissimo carro. :smt023
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1212
- Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: My GM
Gmt, aqui o nosso amigo Marcelo já relatou as impressões dele sobre os forros laterais, portanto, reforme o seu original :smt023
Já vi algumas reclamações deste forro, mas o Marcelo já deu o veredicto... rsrs
Já vi algumas reclamações deste forro, mas o Marcelo já deu o veredicto... rsrs
Caramba...que carro lindo!!
Show mesmo, a paixão que vc tem por este carro é de dar inveja...parabéns, um dia eu chego lá, tanto na paixão quanto no estado do monza... heheh
Abraços,
Obs: Percebi numas fotos atrás, que seus forros laterais, parecem ser aqueles de plástico, paralelos, pois originais não se acham mais, oq vc achou deles?, dizem dar mtos problemas de encaixe, enfim, qualidade ruim mesmo, os meus originais estão zuados e restaurá-los, não está sendo nada fácil.
Olá Nelson, obrigado, realmente a paixão é grande. Então, realmente os forros de plástico são uma mer**, o plástico é muito seco, não encaixa direito, as dimensões do direito pro esquerdo são bem diferentes e fica impossível de usar os apliques centrais. Não tem nenhum tipo de anti ruído então, eu mesmo forrei a parte de trás com aquelas espumas de estúdio de rádio (tipo caixa de ovo) aqueci o plástico com maçarico artesanal e fui moldando conforme a porta, coloquei em volta de toda a peça aqueles macarrões de borracha pra evitar o atrito com a lata e possíveis avarias na pintura, descolei e colei no lugar certo os engates dos grampos, comprei em Curitiba as pestanas e as encaixei com os grampos do Vectra. É bem difícil mesmo achar os forros originais porém, um primo meu que trabalha com restaurações conseguiu recuperar os meus (e estavam bem feios, quase se esfarelando), primeiro ele moldou em papel pela parte externa os pontos que haviam sido deteriorados, em seguida utilizou um produto desengraxante na parte interna, lixou pra tirar o brilho original do material e refibrou toda a peça, cada forro recebeu quase 5mm de fibra. Ficaram muito resistentes e sem nenhum detalhe que venha a aparecer na forração. Minhas laterais já estão com um cara de Curitiba que vai encapá-los com couro (uma vez que ninguém mais faz o original a vácuo), assim como vai consertar um jogo de bancos originais que eu encontrei. Deu muito trabalho, mas foi recompensador ver minhas laterais originais restauradas e mais resistentes do que quando eram novas
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
DÉCO escreveu:.
Eu tenho um radio deste original chevrolet "locktronic" que nao coloquei no meu carro por ser incopativel com o ano, e o meu ta "destravado" talvez mais pra frente vou colocar no clasificado aqui do monzeiros .
Putz, DECO, se soubesse disso e teu aparelho fosse DC617, eu teria comprado.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
Nelson, boa tarde.Nelson osorio escreveu:Legal, quanto ao interior, penso em fazer como vc.... laterais em couro, bancos originais!
Pergunta minha idiota... o que é esses " dutos" ai no Cd do porta luvas?
e sobre a polêmica da faixa dos pneus, rsrsr, além claro do valor sentimental, eu gostei delas, dá um ar de clássico para o carro, e convenhamos, o monza é um carro clássico, não há como fugir disso, mesmo com todo o toque de customização que vc, eu e alguns dão ao carro, ele não deixa de ser um clássico... por isso que gostei.
Abraços
Quando fui instalar o Pioneer no porta luvas, o instalador me informou que deveria fazer uns "furos" na peça para facilitar a ventilação. Ele se assustou quando eu berrei "TÁ DOIDO´, ISSO É ORIGINAL DE FÁBRICA" :smt018 ! Então ele deu a ideia de usar esses dutos, bem, obviamente eu jamais permitiria que meu carro fosse furado!

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
GMT, Boa tarde.
Posso te passar as medidas sim parceiro, após a faculdade eu dou uma olhada e posto pra você. Se você está a procura destes adesivos, encontras todos eles no Mercado Livre, são de ótima qualidade como por exemplo o do óleo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM
A respeito dos forros de porta, sugiro que restaure os seus como eu fiz com os meus pois os de plástico são péssimos, horríveis, ridículos, escrotos e alguns outros adjetivos nada carinhosos que eu prefiro não postar aqui com o intuito de não assustar aos que lerem bem como não ofender quem os comercializa porém, eu teria vergonha de vender este tipo de peça!
Posso te passar as medidas sim parceiro, após a faculdade eu dou uma olhada e posto pra você. Se você está a procura destes adesivos, encontras todos eles no Mercado Livre, são de ótima qualidade como por exemplo o do óleo, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM
A respeito dos forros de porta, sugiro que restaure os seus como eu fiz com os meus pois os de plástico são péssimos, horríveis, ridículos, escrotos e alguns outros adjetivos nada carinhosos que eu prefiro não postar aqui com o intuito de não assustar aos que lerem bem como não ofender quem os comercializa porém, eu teria vergonha de vender este tipo de peça!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 988
- Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
- Cidade: Balneário Camboriú
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
Troca de faixa e balanceamento do menino.




Pessoal da Fredy Pneus sempre apresentando serviço de qualidade pro meu GM.




Pessoal da Fredy Pneus sempre apresentando serviço de qualidade pro meu GM.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
