MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por Nelson osorio »

RBMartins escreveu:até agora não está descascando a toa... o unico descascado que tem do lado do motorista no parachoque dianteiro foi um dia que eu estava saindo de uma vaga na rua e um ... entrou com tudo na garagem do prédio que estava na frente do meu carro e arranhou meu carro... :smt011 o que me consola é que o carro dele ficou bem mais arranhado que o meu (da porta traseira até o final do carro dele).
Mas quando a $ituação melhorar vou pintar os dois parachoques pois a parte colorida deles estão bem judiadas.
Agora não sabia esta dica do nugget, vou aproveitar que tem um pouco aki em casa e dar um talento adicional no carro :smt023

Mas se o parachoque tá pintado o nugget nao adianta.. , mas faz aonde tem parte preta original... que vc vai gostar do resultado... nos frisos, aonde tem preto plastico... fica bão!! :smt023 Peguei essa dica aqui no forum.. e achei que é o melhor revitalizando de plastico.. rsrs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Nelson osorio escreveu:
Mas se o parachoque tá pintado o nugget nao adianta.. , mas faz aonde tem parte preta original... que vc vai gostar do resultado... nos frisos, aonde tem preto plastico... fica bão!! :smt023 Peguei essa dica aqui no forum.. e achei que é o melhor revitalizando de plastico.. rsrs
Se passar no painel fica bom ??
to pensando para dar uma levantada nele....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Martins, veja meu ultimo post no Topico do Leo, acabei de falar sobre isso.. é o tabelier que vc refere-se?

No tabelier eu nunca usei o nugget, tennho receio de estragar. Até falei para o Leo testar no dele velho, pois ele trocou o tabelier todo.

mas eu uso o 3M refresh, expliquei la como é...

esse sim dá uma boa recuperada nele, tira aquele esbranquiçado sem engordurar ou deixar mto brilhoso
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Nelson osorio escreveu:Martins, veja meu ultimo post no Topico do Leo, acabei de falar sobre isso.. é o tabelier que vc refere-se?

No tabelier eu nunca usei o nugget, tennho receio de estragar. Até falei para o Leo testar no dele velho, pois ele trocou o tabelier todo.

mas eu uso o 3M refresh, expliquei la como é...

esse sim dá uma boa recuperada nele, tira aquele esbranquiçado sem engordurar ou deixar mto brilhoso
bom saber, vou ver se encontro no Mercadocar esse 3M e passar no tabelier dele, tp o meu ainda não está esbranquiçado ou com impressão de muito surrado, mas como deixo quase sempre o carro exposto no sol, vou usar mesmo pra proteger o painel e evitar rachaduras
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Gostei muito das fotos !!!

=D

Hj dei uma bela geral no meu tubarão mas não tirei fotos !! rs rs

Sobre o tabelier eu costumo limpar com pano úmido e sabão neutro, e depois aplicar uma esponja úmida com silicone... Fica um brilho e não estraga não... Só manter limpo e evitar muito sol no tabelier, como um protetor solar...

Abração fantástico o GLS !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Julio Cesar Ledo escreveu:Gostei muito das fotos !!!

=D

Hj dei uma bela geral no meu tubarão mas não tirei fotos !! rs rs

Sobre o tabelier eu costumo limpar com pano úmido e sabão neutro, e depois aplicar uma esponja úmida com silicone... Fica um brilho e não estraga não... Só manter limpo e evitar muito sol no tabelier, como um protetor solar...

Abração fantástico o GLS !
vlw Ledo !!!

para limpar o tabelier do meu eu uso um produto da PROAUTO, limpador multiuso, ele limpa bem, deixa o carro por dentro com um aroma agradavel e não mancha o painel, como outros produtos (uma vez tentei limpar com veja o painel de um Santana que eu tinha e por pouco nao estrago o painel inteiro....), mas estas dicas que vcs estão dando estão me ajudando muito, vou experimentar essa sua, nunca tinha utilizado sabão neutro com medo de manchar o painel (gato escaldado....)
de fato estou precisando mesmo de um desses protetores solar urgente (falta de vergonha minha, no mercadocar aki em SP um desses não custa nem 5 reais e a loja é no 'quintal' de casa) pois apesar de onde eu morar ter garagem coberta, o monzão só fica na garagem de noite, durante o dia como dependo dele pra trabalhar o coitado sofre no tempo...
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

To siguindo Martins :smt023

So cuidado como o pe de firma do teu usuario que o link nao leva ao teu tópico, arruma ele ali :smt024

Abraços e lindo carro. :smt023
RBMartins

gmt escreveu:To siguindo Martins :smt023

So cuidado como o pe de firma do teu usuario que o link nao leva ao teu tópico, arruma ele ali :smt024

Abraços e lindo carro. :smt023
Valeu GMT !

tbm to acompanhando o tópico do seu carro...

abração cara.
Responder