S h E e Q u O escreveu:Excelentes aquisições. Um grande up para o Monzão!
Abraço
Valeu Abraço
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Led na luz de ré e nas luzes da placa. Só não reparem a péssima qualidade da imagem, tirei meio as presas com o celular mesmo antes de sair.
A lanterna acabou ficando meio laranjada, fazendo parecer aquelas lanternas paralelas, mas é apenas efeito da câmera do celular, as lanternas são originas GM
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Club 94 do meu primo e o meu GLS, o dele estava um pouco empoeirado pois tinha acabado de voltar de uma viagem.
Jhonata001 escreveu:Club 94 do meu primo e o meu GLS, o dele estava um pouco empoeirado pois tinha acabado de voltar de uma viagem.
:smt023
o legal que este club do seu primo ainda está com os adesivos originais do modelo, o que é dificil de ver hj em dia
muito TOP os dois carros, familia de bom gosto a sua :smt023
Jhonata001 escreveu:Club 94 do meu primo e o meu GLS, o dele estava um pouco empoeirado pois tinha acabado de voltar de uma viagem.
:smt023
o legal que este club do seu primo ainda está com os adesivos originais do modelo, o que é dificil de ver hj em dia
muito TOP os dois carros, familia de bom gosto a sua :smt023
Valeu mano Na família são: Um Classic SE 92 do meu tio, que é pai desse meu primo que tem o Club, e tem outro primo nosso que tem dois opalas, um Silverstar que eu não me lembro o ano de cabeça e um Diplomata SE 91/92. com forme for dando certo de reunir os carros vou postando fotos de todos eles :smt023 Abração