PELAMORDEDEUS ARRUMA FOTOS DESSE MONZA DO SEU TIO !!!!! TO LOUCO PRA VER ESSA RARIDADEEEE !!!!vrsilva escreveu:Sim o Monza do meu tio tem o interior igual ao meu, e rodas do 96, disco nas 4, e completasso de tudo, tem todos os opcionais do GLS do ano... todos todos todos... sem exceção... E o pior, esse mesmo tio tem um Kadett, também tem disco nas 4... impressionante, ele achava que era comum, pensava que o meu também tinha... kkk!!! Ele já teve outros Monzas, e inclusive teve um Bartok igual ao meu, que ele também afirma que tinha disco nas 4...
Só eu que não sou sortudo mesmo...
Meu pai teve um Azul 94/95 que tinha disco nas 4, aquele foi o Monza mais TOP que meu pai teve... e foi o último, e foi esse que deram PT numa pancada... zóião gordo é tenso...
quanto aos opcionais, tava vendo numas Quatro Rodas de 1995 e no caso do nosso modelo os discos nas 4 rodas eram vendidos num pacote que incluia cinto traseiro de tres pontos e os farois com milha e regulagem elétrica. Já no Kadett com disco nas 4 é bem raro, pessoalmente só num SL/E 1993 do pai de um amigo meu que tem ele desde zero