MONZA GLS 1995 AZUL

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 1995 AZUL

Mensagem não lida por RBMartins »

vrsilva escreveu:Sim o Monza do meu tio tem o interior igual ao meu, e rodas do 96, disco nas 4, e completasso de tudo, tem todos os opcionais do GLS do ano... todos todos todos... sem exceção... E o pior, esse mesmo tio tem um Kadett, também tem disco nas 4... impressionante, ele achava que era comum, pensava que o meu também tinha... kkk!!! Ele já teve outros Monzas, e inclusive teve um Bartok igual ao meu, que ele também afirma que tinha disco nas 4...
Só eu que não sou sortudo mesmo...

Meu pai teve um Azul 94/95 que tinha disco nas 4, aquele foi o Monza mais TOP que meu pai teve... e foi o último, e foi esse que deram PT numa pancada... zóião gordo é tenso...
PELAMORDEDEUS ARRUMA FOTOS DESSE MONZA DO SEU TIO !!!!! TO LOUCO PRA VER ESSA RARIDADEEEE !!!!

quanto aos opcionais, tava vendo numas Quatro Rodas de 1995 e no caso do nosso modelo os discos nas 4 rodas eram vendidos num pacote que incluia cinto traseiro de tres pontos e os farois com milha e regulagem elétrica. Já no Kadett com disco nas 4 é bem raro, pessoalmente só num SL/E 1993 do pai de um amigo meu que tem ele desde zero
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Sim o Monza prata do meu tio tem isso memo, além do retrovisor fotocromico... só não tem computador de bordo e painel digital... O Kadett dele é preto litz, com o interior mais moderno, e não tenho certeza se é GL ou GLS, mas é 94 pra cima... pois quando ele comprou esse carro meu pai tinha um SL/E 93 pelado... engraçado que kadett mesmo sendo SL/E não tinha nada... nem direção...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

vrsilva escreveu: engraçado que kadett mesmo sendo SL/E não tinha nada... nem direção...
Na linha do Kadett, a unica diferença dos SL/E básicos para os SL era que o acabamento deles era mais caprichado (de veludo e com o descansa braço das portas maiores) e painel com contagiros, inclusive as rodas de liga que muitos acreditam serem de série nesta versão eram opcionais, o mesmo ocorreu depois quando as versões mudaram para GL / GLS.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
RBMartins

Hj dei o primeiro UP no Monzão:

Imagem

Imagem

Por uma sorte imensa encontrei de um vendedor de Campinas este Farol Cibié, com milha e regulagem elétrica, novinho na caixa por um preço que não conseguiria comprar nem em desmanches aki de SP....

O antigo farol além de star sem a moldura cromada estava com o refletor totalmente opaco:

Imagem

Imagem

agora, meu mecânico me indicou um bom lanterneiro, que trabalha com recuperação de faróis e vou mandar o quanto antes este farol que estava zuado para o reparo

E atendendo a pedidos vão ai algumas poucas fotos do interior dele, mas não reparem no estado dos forros de porta

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por hoje é isso... vou ver se este fds mando lavar o carro e dai eu coloco umas fotos melhores aki
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Ficou muito bom o farol parabéns cara !!!

Nada como peças originais !!!

Muito show o Monzão cada dia melhor !!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
RBMartins

Vlw Ledo !!
e se caso vc estiver precisando de alguma coisa pro seu carro eu passo os contatos de quem me vendeu o farol, pois ele tem uma loja de autopeças em Campinas - SP e tem muitas peças de estoque, fora que o cara e de confiança e pode despachar por correio pra vc como fez comigo.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Martins o que pretende fazer com os faróis que tirou do seu carro??? Tem uma empresa em São Paulo que faz o mesmo processo químico original que não é a cromagem, é um outro processo....
Segue o site...
http://metalclean.com.br/

Se estiver interessado na venda, me manda o valor... fiquei interessado neles para fazer umas ideias que tenho a tempos... muito mirabolante... huhauhauhauh HUAHUAHAUHAUH!!! (risada de malvado, rsrsrs!!!)....
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

vrsilva escreveu:Martins o que pretende fazer com os faróis que tirou do seu carro??? Tem uma empresa em São Paulo que faz o mesmo processo químico original que não é a cromagem, é um outro processo....
Segue o site...
http://metalclean.com.br/

Se estiver interessado na venda, me manda o valor... fiquei interessado neles para fazer umas ideias que tenho a tempos... muito mirabolante... huhauhauhauh HUAHUAHAUHAUH!!! (risada de malvado, rsrsrs!!!)....
Ae meu amigo !

então vou mandar recuperar o cromado do refletor do farol e colocar a moldura metalizada de volta que o antigo dono tirou sabe lá porque...
Esta empresa ai, MetalClean eu já fiz um orçamento lá e o preço deles ($ 120,00 só para recuperar os refletores) é um pouco salgado, além de ja ter que levar o farol todo desmontado (mais $ 90,00 para desmontar e trocar a moldura) e ficar lá mais ou menos 10 dias para fazer o serviço, o que ficaria meio inviavel agora pois neste farol novo eu paguei R$ 229,00 e na caixa...
Porém o Paulo (meu mecânico) indicou um lugar que fazem também este serviço de um jeito mais fácil e mais em conta, porém ainda não falei com eles....
e a proposito o que vc ta pensando em fazer com os faróis do seu carro ?
Responder