LE:

LD:

Além da limpeza nas cx. traseiras, verificação do tensionamento da correis.... Dei um jeito nos retrovisores, pois estavam "molengas"... com o carro funcionando, eles ficavam "tremendo" e colei o borrachão traseiro... ficou fino!

Abs!
Cara, acho que não tem como fazer um tuto.. cada caso é um caso. No meu caso eu tive que ajustar as presilhas e apertar todos os parafusos... isso já resolveu os problemas.lucaspogg escreveu:o diego, faz um tutorialzinho ai de como arrumar os retrovisores... o meu ta assim tmb :S
PERFEITO, perfeito, num ficou...kkk, mas tá melhor que antes :smt023Marcel Murai escreveu:Caramba! ficou perfeito o desamassamento do telescopio
Valeu, Malagolas... a Escassez tá chegando por aqui tb, classic está levando tudo, kkkkMalagoli escreveu:O Classicão está ficando lindo Diego... perfeito!!!
Queria ter tanta disposição e conhecimento para encarar este patamar de reforma.. além de ferramentas, estou numa escassez danada, rs
Um dia.... um dia...
Bom, parabéns e sucesso aí!
Abraço!
Valeu, Sheldonn, obrigado.Sheldonn escreveu:Serviço fino hein Diego, mais uma vez mostrando extrema qualidade nas reparações.
Dê uma olhadinha na capa da bomba de combustível. Pelo que me lembre tem gambitec nessa peça.
Esses já são os amortecedores novos? Em relação aos antigos o que você vai fazer? Ainda prestam?