é isso !!
Michael Firmino
valeu amigo , e seja feliz com seu monza !!GEOVANE BJ 88 escreveu:Michael, tudo beleza?
Cara virei monzeiro recentemente e antes de mais nada quero lhe dar os meu parabéns pela dedicação e carinho com seu Monza, cuide bem dele que ele trará ainda muitas alegrias para você!
Bom eu acabei comprando um SL/E 2.0 04 portas 88/88, fechei negócio até com um preço muito bom, mas precisa de alguns reparos, mas é mais na pintura.
Se Deus quiser até no meio de 2014 quero deixar ele em estado de zero. Quero fazer igual você fez, postar o antes e depois.
Então é isso, forte abraço e felicidades!
ola , Waldir , to sumido mesmo rapaz , é que nao tenho nenhuma novidade , entao fico so de boa , unica novidade que tenho é que meu monza ta batendo biela e deixei ele parado na garagem ate eu ter condiçoes de arruma-lo , mas ta bom , enquanto isso vou de fusca 74 ..rsrsrswaldir escreveu:Olá Michael,
tá sumido... mas seus tutoriais foram valorosos.
Abs
waldir
valeu pela ajuda Leo , aqui na cidade vizinha encontro facil tambem ..kkkkkkkkkkkLeocastro escreveu:Show de bola Michael!
Fico "Indignado invejamente" em se achar este tecido do seu Monza facilmente aqui na cidade, e, o do meu Classic é quase impossível! Rs.
Acaso precise do tecido, posso comprar pra ti aqui e te mandar! Mas, ai em SP deve se encontrar fácil tb!