Eu colei uns pedaços de papel alumínio atrás do botão. Antes eu fazia a limpeza, mas com pouco tempo os botões ficavam ruins de novo.... Com papel laminado, basta triscar!Surfin escreveu:Preciso nem falar que ta ficando mais chique ainda do que já era né? :smt023
Mesma coisa aqui, comprei o meu novo na concessionária em 2004, na caixinha GM, mas o meu sempre teve os botões meio ruins, só que agora ta pior ainda, tenho que limpar os contatos...
Vou deixar assim mesmo. Combina com o painel digital e com o rádio.daviddiniz escreveu:Eu acho(apenas acho) que o Shelddon não vendeu o monza apenas mandou para o Diego fazer uma restauração...
E diego volta ao original o LCD do pc de bordo... Vc mesmo disse que deixaria ele 100% original e teria o folha(monza verde) para as brincadeiras...
Esse defeito dos botões do CB, isso é Crônico. Acredito que com o papel alumínio tenha resolvido isso permanentemente. Em relação a falha do display, foi consequência dos botões ruins, vc devia forçar demais pra mudar as funções, dai a consequência disso foi a quebra das trilhas. O acendimento do CB vou deixar assim mesmo, não gosto do estilo original. Pra mim destoa do PD e do rádio.Sheldonn escreveu:Diego coisa linda de se ver. Como havia dito antes esse computador de bordo foi retirado do estoque de peças da concessionária Chevrolet daqui, no entanto com o tempo ele foi falhando e ficando com os botões ruins aí viu né?
O serviço no computador de bordo ficou de primeiríssima qualidade, no entanto em minha opinião o esquema de acendimento original é mais bonito. Depois tire uma foto do painel todo acesso com essa nova iluminação da peça para eu ter uma ideia de como está, aí te dou a minha opinião.
Em relação ao painel digital ficou lindo também. Mais vivo, mais nítido. Realmente o lcd do painel não estava essas coisas. Parecia que havia derramado algo na tela, estavam realmente opacas, mas depois da sua intervenção ficou show de bola.
Quanto ao acrílico do painel essa trinca surgiu do nada. Não sei como ela foi parar aí. Simplesmente um dia olhei para o painel e pimba a danada estava lá.
Gostei de ver também o banco traseiro do Opala que doará o tecido para os ajustes no Monza. Você disse que o cara da sucata enfiou a faca, você poderia dizer em quanto ficou a brincadeira? Desde já estou ansioso para ver a tapeçaria impecável, embora o interior do carro estivesse muito bom mesmo.
Por fim desejo sorte na reforma e força que o carro está ficando lindo demais.
Original:

Outras fotos do modificado:

A diferença é que os segmentos agora acendem ambar, que nem no painel digital... e não preto.
Estranho essa trinca do painel. Parece mais que alguém tentou descolar o acrílico e aconteceu isso. Mas aind abem que ela é discreta.
O banco foi 150,00.
Abs!.