Carlos, na capa de proteção, não tinha muita sujeira não, só a de costume, eu também sempre limpo, só que eu NUNCA tinha dado atenção ao conector, e sim... Tinha terra encrostada no conector, mas por fora dele, e não dentro, que aparentava limpo.Carlos A. Freire escreveu:Vinicius, ainda bem que conseguiu resolver o problema. Era mau contato no conector da bomba.
O Car 80 é descarbonizante e nem sempre resolve problemas desse tipo, e nem é o produto mais indicado. Então, fique atento caso possa ter novamente esse problema. Se possível troque esse conector.
Esse local onde fica a bomba e filtro sofre muito com sujeira. Mas, em toda manutenção que faço nessa parte eu limpo tudo, troca do filtro por exemplo... Quando vou mexer novamente não está com muito sujeira, pelo menos não encrostada. Já vi casos que tinha várias camadas de terra, rs!!!
Abs,
Carlos Freire
Vou troca-lo sim... porque acho que a borracha de vedação não deve estar mais vedando...
E por coincidência ou não, esse problema começou a aparecer JUSTAMENTE nessa época de chuvas... Estranho né....???? :smt017
Obvio que é por conta disso, entrou sujeira... vou trocar o conector sim...
Tem alguma dica Carlos, além de meter o alicate e emendar os fios... que sinceramente, não gostaria de fazer isso num local e caso como o da bomba...
Com relação ao Car80, sim eu sei que ele não serve para este fim... mas é que meu limpa-contatos tinha acabado.. e era o Car80 ou WD... o Car80 estava no fim mesmo, pois eu tinha comprado ele para limpar a cavidade do atuador de marcha lenta... O produtinho bom esse Car80....