eles nao colocam pq nao tem como atender todas as situaçoes. quer ver um exemplo? eles mandam 45 a 50 psi de pressao certo? quem diz que é o correto? minha pistola so aceita max 31 psi devido o sistema HVLP.... por isso que nao da pra levar muito a risca oque diz ali. ja a catalize essa sim é 100% oque manda, ja a diluiçao e pressao é so uma sugestao que eles fazem.eduardo_saura escreveu:A diluiçao, foi cerca de 15 a 20%. Nas instruçoes, nada dizia em relaçao a diluiçao. Fiquei com medo de diluir mais e escorrer muito.
essa casca, ou foi por falta de pressao ou a diluiçao nao foi suficiente. como nao tem como ver como foi o spray da pistola na aplicaçao fica complicado determinar qual deles, a casca de laranja segundo o manual tecnico tem essas 2 relaçoes.
faça a diluiçao pra 25% e aumente mais 5 psi do que ja esta, e abra o registro do fluido pra 2 e meia. masi tenha cuidado pq o tempo de aplicaçao vai mudar pra "mais rapido". isso vai ajudar afinar o verniz...
pior que nao é mentira. tem os bons e os maus pintores(aquele que pinta e cobra por isso), como tu mesmo viu ficou forte o verniz, imagina largar varias demaos... so vai ferrar com oque tem embaixo deixando tudo mole rsrsrsreduardo_saura escreveu:E aquele pintor que mandou eu nao diluir nada?! Aquele que disse dar 8 demãos? kkk Deve ser mentira, nao é possivel, acho que ele quis que eu acreditasse para fo.der o serviço e depois entregar o carro para ele refazer.
tu aplicou 2 demao cruzadas ne?
ah o escorrido so depois de 4 dias pra começar a lixar. o resto pode começar depois de 2 dias.
sim, tente oque te sugestionei acima.eduardo_saura escreveu:Mas nas outras peças que tenho para fazer vou aumentar a diluiçao e certamente vai ficar melhor.