Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por Diego Paiva »

E esse adesivo chevrolet? É assim mesmo, meio arredondado? Lembro de ter visto em algum lugar, que os primeiros SR usam emblemas traseiros diferentes, confere? Lanternas traseiras erradas tbm, painel fundo preto, errado tb.... Carro muito bonito, liso, alinhado.... cor bonita. Mas ao meu ver, é carro pra uns 8k.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Diego Paiva escreveu:E esse adesivo chevrolet? É assim mesmo, meio arredondado? Lembro de ter visto em algum lugar, que os primeiros SR usam emblemas traseiros diferentes, confere? Lanternas traseiras erradas tbm, painel fundo preto, errado tb.... Carro muito bonito, liso, alinhado.... cor bonita. Mas ao meu ver, é carro pra uns 8k.
Diego

Esses adesivos são reproduções mal feitas. Nunca os Monzas saíram com esse grafismo.

É o que vc falou, carro p 8k máximo
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 226
Registrado em: 07 Mai 2013, 23:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por bugnet »

fotos do anuncio mesmo, atualizando, comprei um par de lanternas âmbar (não gosto muito mas...) originais Arteb também :
Imagem

Imagem

depois atualizo com foto delas, já vou montar uma no farol, agora preciso do farol direito também !
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por jhsantana »

Mutio legal sua iniciativa Bugnet, paticularmente gosto de carros sedãns, mas o Monza Hatch tem seu lugar especial, afinal de contas é um Monza antes de tudo.
Vc usa o carro no dia a dia??tem espaço para fazer a reforma?? Manja algo.
Pergunto porque é muito dificil vc confiar o seu carro a qualquer um para fazer porcaria, digo pois senti na pele isso. :smt011 :smt011 :smt011 :smt011
Sua antena é a que fica no paralama ???

Boa reforma. :smt023
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
bugnet
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 226
Registrado em: 07 Mai 2013, 23:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por bugnet »

Evandro Monza SR escreveu:O carro tá integro, embora meio largadinho, mas íntegro. Isso é o que vale!!!
Depois de ver algumas coisas por aí :


realmente concordo, e olha que o cara deveria querer um 2p, coisa que não existiu por lá, rs
Diego Paiva escreveu:E esse adesivo chevrolet? É assim mesmo, meio arredondado? Lembro de ter visto em algum lugar, que os primeiros SR usam emblemas traseiros diferentes, confere? Lanternas traseiras erradas tbm, painel fundo preto, errado tb.... Carro muito bonito, liso, alinhado.... cor bonita. Mas ao meu ver, é carro pra uns 8k.
é nada, aliás os 'originais' não sei, mas seguindo sua indicação comprei os da old designs, chegaram, admito que fazem 10 anos que procuro isso ...

Imagem
jhsantana escreveu:Mutio legal sua iniciativa Bugnet, paticularmente gosto de carros sedãns, mas o Monza Hatch tem seu lugar especial, afinal de contas é um Monza antes de tudo.
Vc usa o carro no dia a dia??tem espaço para fazer a reforma?? Manja algo.
Pergunto porque é muito dificil vc confiar o seu carro a qualquer um para fazer porcaria, digo pois senti na pele isso. :smt011 :smt011 :smt011 :smt011
Sua antena é a que fica no paralama ???

Boa reforma. :smt023
Fala Santana, eu já tive um sedan, minha tia uns três, eu não vou dizer pra você que gosto do hatch, eu gosto do S/R ! Eu não uso mais o caro no dia a dia, usava até 3 anos e pouco atrás, não tenho espaço pra reforma, por agora consegui uma garagem emprestada espaçosa, e to pensando, mas continuo procurando um espaço adequado, por mim eu gastaria a grana de mão de obra de terceiros, em ferramentas pra fazer eu mesmo muitas coisas, apesar da minha baixa habilidade manual e falta de capricho em detalhes, e definitivamente não quero deixar com qualquer um, ainda estou considerando levar o carro pra campinas pro experiente funileiro que mexeu nos carros do Evandro, nem que eu desmanche ele e leve só carroceria, na plataforma, porque não estou muito confiante nos funileiros que querem se livrar logo do carro que tem por aqui ! Sobre a antena, fica no paralama dianteiro direito, como em todo hatch, só o sedan permite instalação no paralama traseiro esquerdo !
Monza S/R 1988/88 Black Onix em fase de personalizaçào e recuperação - Fotos
Renault Logan Privilége 2009/09 1.6 8v High Torque Prata
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Magnífico!!! Parabéns!! Abraço
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por jhsantana »

Qualuqer coisa tenho uma aqui pois como tampei o furo dos para lamas não sei voltarei com ela.
Quero evitar ao máximo estes locais que entram agua e acbam apodrecendo o carro.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

bugnet escreveu:... e definitivamente não quero deixar com qualquer um, ainda estou considerando levar o carro pra campinas pro experiente funileiro que mexeu nos carros do Evandro, nem que eu desmanche ele e leve só carroceria, na plataforma, porque não estou muito confiante nos funileiros que querem se livrar logo do carro que tem por aqui ! ...
Bugnet

Estou a disposição. Como o cara já fez 2, isso facilita as coisas. E o cara é caprichoso. Como disse, tem que ficar em cima, mas ele faz o trampo, e é gente boa.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder