Historia com as fotos.

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
GabrielMenezes
Modelo: - SELECIONE --------

Historia com as fotos.

Mensagem não lida por GabrielMenezes »

Eae,vim contar a historia do monza do meu pai,vamos lá!

A mais ou menos 10 anos atrâs meu pai comprou o "monza",o monza veio todo ruim,estofamento rasgado,compressor quebrado,água vazando,entre outras coisa.Ai passou uns 7 anos,depois de ele ter ajeitado a pintura começo a ficar ruim,ai como meu pai tinha subido de cargo,estava ganhando muito mais do que quando ele compro o monza,eu é minha mãe,começamos a encher o saco do meu pai,para comprar um carro esportivo,em fim a pintura do carro estava muito ruim,é depois eu comecei a me apaixonar pelo carro,igual meu pai,é minha mãe queria que ele troca-se,em fim,naquele mesmo ano ele mando pintar o carro...Hoje eu é ele somos apaixonados pelo carro,hoje o carro sai da oficina aro cromado rebaixado é pintura renovada...Agora eu sou apaixonado por esse carro igual meu pai era,é hoje sei porque ele não que vender,minha mãe ainda quer que ele venda o carro é pegue um carro grande,mais agora eu é ele não queremos,é hoje eu falo é não tenho vergonha de falar,monza eu sou apaixonado por você,ele sai hoje 16 hrs da oficina vou por fotos aqui dele...

Obrigado galera!!

Segue as fotos atualmente do carro,ainda não esta totalmente terminado mais uma boa parte já sim...As fotos estão escura pós estava a noite é o flash da camera do meu cel não estava dando conta,mais da para ter uma boa noção,ai tem as fotos da oficina é ele pronto !!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
GabrielMenezes
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Historia com as fotos.

Mensagem não lida por GabrielMenezes »

O aro 14 cromado,só não esta aparecendo muito,é ele ta rebaixado!!
Responder