Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carburado
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?
eu ficaria feliz com um turbo de pratelheira 

-
- Membro GL (Nível 2)
mas tem tambem a mega br pra usar sequencial, olha ai o link:
http://www.megasquirtracing.com.br/
MS2Racing so nao tem o preco tem que ver com o Piu e o ricardo, so que e um produto fechado se der algum problema tem que enviar pra eles pra nao perder a garantia. e nao to fazendo propaganda pra eles nao
MS2Racing so nao tem o preco tem que ver com o Piu e o ricardo, so que e um produto fechado se der algum problema tem que enviar pra eles pra nao perder a garantia. e nao to fazendo propaganda pra eles nao

GM monza 1985/86 vermelho.
Injetado by MS MPFI.
GM opala 1984/84 verde aquarius.
Injetado by MS EFI
Injetado by MS MPFI.
GM opala 1984/84 verde aquarius.
Injetado by MS EFI
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
nem precisa ver Chaves, ja vi o preço, mais ae ja nao é mais 500, sao 1750,00. dae fica oque falei acima, sequencial encare-se de mais as coisas. com essa diferença compra o esquema inteiro de cima do cabeçote e sobra pro resto.acochaves escreveu:mas tem tambem a mega br pra usar sequencial, olha ai o link:
ficando nos 500,00 com uma ECU original 2.2 MS1, tem muitas a venda por ae, da pra fazer o semi sequencial e atende tudo oque ele vai precisar, oque eu acho o melhor pra ele,ate pq vai precisar de orientaçao e 3° de serviço pra fazer funcionar.
sequencial nao é tao simples assim pra novatos, pq tem que programar o mapa de injetores,programar a fase. eu lancei um topico desse cabeçote N20XF original que ajuda muito(configuração p/SFI), inclusive pra mim mesmo rsrsrsrs.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- rafael_club
de tudo que li so sei oq é sfi kkk ,negocio complexo ^^parece o sv que eu ficava programando pawn
,é não tem geito andar forte sem gastar mt da o ruim é andar sem bom consumo;

-
- Membro SL/E (Nível 3)
Rafaelo vc disse que a sequencial economiza combustível em relação a semi-sequencial, essa economia eh uma diferença muito grande? Pq como te disse vou fica no mono-combustível (álcool) com taxa 13 acredito eu que aliando a uma MS daria pra rende entorno de 9/10km litro na cidade (isso seria possível?)
A MS1 V2.2 teria a possibilidade de fazer esses dois mapas que eu pretendo (econômico e esporte) e realizar essa mudança via botão?
A MS1 V2.2 teria a possibilidade de fazer esses dois mapas que eu pretendo (econômico e esporte) e realizar essa mudança via botão?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
rafael_club se fosse so pra almentar a potencia eu ate optaria pelo turbo mais nao quero so potencia quero tecnologia tambem entende?!rafael_club escreveu:eu ficaria feliz com um turbo de pratelheira
Eh interessante ter um carro moderno sem pagar absurdos de IPVA

- rafael_club
sim entendi cara,mais assim como tem turbo basico tem mais avançado tbm com intercooler coisa e tal inclusive vi um astra turbo usando essa injeção ms2 deve ter ficado top potencia e tecnologia .D /^^LeandroConstantino escreveu:rafael_club se fosse so pra almentar a potencia eu ate optaria pelo turbo mais nao quero so potencia quero tecnologia tambem entende?!rafael_club escreveu:eu ficaria feliz com um turbo de pratelheira
Eh interessante ter um carro moderno sem pagar absurdos de IPVA
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
exato, existe a economia que ela proporciona, a relaçao de economia é variavel, porem ela é de ate 15% oque é bastante segnificante.LeandroConstantino escreveu:Rafaelo vc disse que a sequencial economiza combustível em relação a semi-sequencial, essa economia eh uma diferença muito grande? Pq como te disse vou fica no mono-combustível (álcool) com taxa 13 acredito eu que aliando a uma MS daria pra rende entorno de 9/10km litro na cidade (isso seria possível?)
porem nao compensa no teu caso devido a complexidade de acerto e o valor gasto.
dessa forma alcool com 13:1 ja vai fica economico. aliado a uma wideband que fará o papel de economia de verdade com o mapa AFR setado pra isso, é possivel que faça isso.
da sim Leando, tem esse recurso, com um botao de pressao(aberto ou fechado) sao selecionados, inclusivee com delay de acionamento ou sem delay, pos apertar o botao.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.