até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Henriquerz
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Henriquerz »

Nelson osorio escreveu:[...]
Se vc quiser bater um rolo nessas catavento, estamos ai..kkkkk tô vendendo meu Pd mesmo.. quem sabe podemos pensar em algo... Vc é daqui, fica mais fácil! hahahah

Abraços cara
Vish minha mãe não se desfaz dessas catavento nem por reza braba kkkkkkkkk, e elas tão bem originais... o Monza é dela
Eu gosto das colméias, pena que aro 13'' se quiser fazer algum up nos freios não da certo...

Vlw - Henrique
Henrique
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, se vc mexer somente na haste, não muda mt coisa, pois o curso do amortecedor ficará praticamente o mesmo.
Se vc quiser, eu tenho os dois amortecedores TAG trabalhados somente a haste. Eles rodaram uns 20.000km. Estão bons, não tem vazamentos, etc. É só vc tirar o seu e por este.

Irei tirá-los, pois comprei amortecedores reduzidos no corpo e haste. Se quiser, podemos negociá-los.

Altura do meu monza:
Imagem
Imagem

Sujo, depois daquela chuva:
Imagem

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Diego, você estava usando pneu perfil 65??? Parece 70...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Então Diego..eu to vendo ainda.... deixa chegar minhas molas traseiras..

Ai eu vejo oq faço, a grande dificuldade é como e quem fazer esses telescópios meus.. pois aki em Ribeirao Preto é phoda!! O pessoal é ruim de serviço, as casas "especializadas" em suspensão aqui, são trocadoras e cortadoras de molas....não temos nenhuma casa especializada em suspensao especial aqui... Sei que o ideal seria mesmo reduzir corpo e haste e reduzir o telescopio tmb, assim vc amenta o curso da suspensao como um"TODO".... O outro contra é que fica irreversivel neh... MAs está show o seu nessa altura....tá rente praticamente no aro 14!! Sem reduzir telescópio não dá pra usar amortecedor reduzido corpo neh?! Se achar alguem decente pra reduzir minhas torres ai aho que já faço um trabalho completo!! abraços e obrigado pela ajuda!! Se for mexer com amortecedor te dou um toque antes!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

vrsilva escreveu:Diego, você estava usando pneu perfil 65??? Parece 70...
Monzão tá calçado com 4 michelin 185/65/14, medida original. .. Comprei os 4 tem uns 4 anos... rodei uns 20 mil km com eles, ainda estão 0km...Nunca usei perfil 70, já usei 195/65/14... mas ficou meio "balão". Na próxima troca quero colocar 195/60/14.... acho que vai combinar com a suspensão mais baixa...
Nelson osorio escreveu:Então Diego..eu to vendo ainda.... deixa chegar minhas molas traseiras..

Ai eu vejo oq faço, a grande dificuldade é como e quem fazer esses telescópios meus.. pois aki em Ribeirao Preto é phoda!! O pessoal é ruim de serviço, as casas "especializadas" em suspensão aqui, são trocadoras e cortadoras de molas....não temos nenhuma casa especializada em suspensao especial aqui... Sei que o ideal seria mesmo reduzir corpo e haste e reduzir o telescopio tmb, assim vc amenta o curso da suspensao como um"TODO".... O outro contra é que fica irreversivel neh... MAs está show o seu nessa altura....tá rente praticamente no aro 14!! Sem reduzir telescópio não dá pra usar amortecedor reduzido corpo neh?! Se achar alguem decente pra reduzir minhas torres ai aho que já faço um trabalho completo!! abraços e obrigado pela ajuda!! Se for mexer com amortecedor te dou um toque antes!
Nelson, com os meus amortecedores TAG, não precisa reduzir a torre do amortecedor, eles vão no cartucho original... Vou vendê-los, pois já comprei amort. Reduzido. ;)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Nelson osorio

OK Diego!!
Vi seu post la no monza do Viscell, realmente pensei nisso ai, acho que o conjunto nao vai alterar o resultado final..Entao vou mesmo descer o telescopio pra da mais conforto, descer um pouco o prato pra nao precisar mexer mais na mola, e amortecedor reduz no corpo.... dá certo neh?!

Traseira acho que vou encolher as molas originais....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

Fala pessoal, boa noite...

Tenho algumas novidades, Painel digital está indo embora... sniff sniff.... usuário aqui do forum está negociando ele.
Já está instalado no meu analogico com acrilico fundo preto e numeros brancos, ponteiros laranja e leds azuis, na minha opiniao ficou show de bola.... já personalizei ele para nao dar tanta depressao ao nao ver mais o PD.. rsrsrs O ponto positivo do analogico na minha opiniao, e o que mais me dava saudades era ver o ponteiro do giro despencar ao mudar a marcha... isso é o mais legal! Tem gente que nao gosta do PD por isso...

Amanha posto fotos do monza com a traseira mais nivelada, (ainda nao tá 100%), vou deixar rente pneu-paralama.... pra isso preciso trocar as molas traseiras de novo e preparar meus telescopios e pratos dianteiros... MAs isso é projeto futuro.

Vou postar fotos tmb do Painel instalado, ficou bonito, na minha opiniao.

Comprei tmb uma manopla de cambio da Meriva, estou esperando chegar, vamos ver se consigo "socar" la no lugar da minha original.... acho feia demais a original quadrada, e a minha estava toda gasta já.

Se nao me engano o Luiz do forum instalou a do vectra neh....

Estou comprando tmb uma tela de DVD de 9" pra colocar no lugar do console central, se alguem puder me dar dicas de instalação, eu agradeço...

Por enquanto é isso, chega de blá blá que amanha tem fotos dele mais baixo e do Painel velho "novo" rsrs

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Digital ou analogico, sendo de monza é tudo bonito, eu gosto de ambos, gosto do analogico, e gosto do digital, teria os dois tranquilamente, acho que ficaria trocando periodicamente...
Posta fotos ai das modiicações...

Não acho a manopla do monza feia não, combina com o estilo do carro, uma muito moderna pode ficar destoando do restante do interior... acho a manopla do monza com mais pegada que a desses carros mais novos...

Com relação a tela de DVD sugiro que compre um console a parte para não danificar o seu... daí pode meter a faca do jeito que desejar...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder