Fios do comutador esquentando.

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Fios do comutador esquentando.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

ismael_198623 escreveu:É embassado mesmo o meu tambem esquenta pra caramba depois de um bom tempo ligado chega ate oscilar a marcha lenta (hô raiva que dá disso!!!) vou ver se separo os fios da ventoinha tambem pra aliviar o comutador...

Tenha certeza de que o comutador é original GM, Carto ou Arteb. Verifique se não há muitos acessórios não original passando pelo pós chave (comutador).
Se estiver tudo em ordem, coloque um relê para aliviar o comutador, como o Diego Paiva fez.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
ismael_198623
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por ismael_198623 »

Carlos A. Freire escreveu:
ismael_198623 escreveu:É embassado mesmo o meu tambem esquenta pra caramba depois de um bom tempo ligado chega ate oscilar a marcha lenta (hô raiva que dá disso!!!) vou ver se separo os fios da ventoinha tambem pra aliviar o comutador...

Tenha certeza de que o comutador é original GM, Carto ou Arteb. Verifique se não há muitos acessórios não original passando pelo pós chave (comutador).
Se estiver tudo em ordem, coloque um relê para aliviar o comutador, como o Diego Paiva fez.

Abs,

Carlos Freire
Então carlos acabei de testar o monzão tirei o comutador de partida e fiz ligação direta e os fios só estão esquentando quando a ventoinha é acionada para manter a temperatura do motor estável, o jeito é meter um relé mesmo ou ligar direto na bateria (que acho melhor) e vc o que acha? com o relé vai parar de esquentar ou só vai diminuir um pouco... :smt023
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Dudu SL/E 89 »

Carlos A. Freire escreveu:

Abs,

Carlos Freire
Concordo com o amigo. :smt023
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)

Monza...Uma Arte Sobre Rodas
Responder