Parabéns pelo novo monza e depois coloca mais fotos, que tá todo mundo curioso aqui. :smt023
Malagoli, diversão não vai faltar...kkkkkMalagoli escreveu:Isso simmmm é um 500EF. Muito alinhado, com um potêncial extremo, ainda mais em suas mãos Evandro!!!
Boa sorte e boa diversão aí com a sua segunda Mosca Branca, rs
Abraço!
Vixe... ele é o THE MASTER... não tem prá ninguém. Sou formiguinha... as fotos tão logo na sequencia!sle1989 escreveu:O Evandro tá querendo virar sócio do LCD BEST na coleção de monza.
Parabéns pelo novo monza e depois coloca mais fotos, que tá todo mundo curioso aqui. :smt023
Sim Luiz, comparando com ambos...muito melhor. Mas com uma ressalva: o 89 era único dono e imaculado por 23 anos. Isso o deixa mais especial que o 500EF, que também é muito bom!luiz sle escreveu:Esse realmente tá muito inteiro. Talvez mais que o S/R 88 e o 89 antes da reforma, claro.
Agora esse S/R... Inspiração total!
Abraço.
Espero que isso aconteça Willian... mas eu espero ter menos trabalho que com o 89... acho que vai ser mais fácil. Mas vamos ver na oficina de pintura. Isso é o meu pesadelo, sempre...willian silverstar escreveu:Coisa Linda esse 500EF em
logo logo vai ficar zero km na sua mao
Grande Santana, vc tá montado num belo Classicão!!! Pode ficar tranquilo!!!!!jhsantana escreveu:Evandro realmente só temos que parabenilizado por mais esta bela aquisição, sem dúvida é o mais belo exemplar de Monza.
Aqui em BH tem um vinho perto do meu serviço, fico namorando somente esperando o dono colocar a plaquinha de vende-se, e no outro dia já estara aqui na garagem kkkkkkkkkkkkk.
Será que o dono é Monzeiro, pois o local é próximo do Shopping Boulevard, se for já perdi as espéranças apartir de agora kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns e acompanhando.![]()