xande do abv escreveu: mais tava matando o lanterneiro de fome
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos... viewtopic.php?f=33&t=15698
Vamos continuar aqui o assunto do dia do nosso passeio. Vamos deixar o fórum mais organizado. Tópico de encontro pra lá e tópico de assuntos diversos pra cá. Vamos opinar por escolher o melhor dia pra todos e tb, claro, um dia que o Herivelton possa nos receber. Não podemos deixar muito pra cima de Junho, pq o Pablo já tinha mós convidado para participarmos de um evento lá em Juiz de Fora...
O César acabou de entrar em contato comigo. O fato é o seguinte:
Agente tinha combinado o dia do passeio pra Areal, lá no encontro do dia 13/04. Seria no dia 19/05, domingo, e todos viram que era o melhor dia pra todo mundo. Só que o César, viu depois, e lembrou que dia 19/05 ele não poderia. Ele quer muito ir com agente lá pra Areal. E ele está perguntando se podemos deixar pro dia 02/06... Ele inclusive já fez contato com o Herivelton, e o mesmo já está ciente...
Por favor, não me entendam mal... Não é só porque é uma pessoa em particular... Mas eu abriria essa questão se fosse por qualquer um tambem que não poderia ir nesse dia, que agente escolheu lá no encontro... Porque a nossa intenção é de que TODOS NÓS FOSSEMOS, pra ficar ainda mais bacana o nosso passeio. O fato é que ele quer MUITO ir com agente. E em contato com o Herivelton, o mesmo disse que se nós não fossemos pra Areal no dia 19/05, ele poderia nos receber no dia 02/06...
Outra coisa tambem... O César está apenas perguntando se agente topa ir dia 02/06. Mas, como atitude DEMOCRÁTICA, se a maioria escolher ir no dia 19/05, ele vai entender e não vai ficar chateado...
Então pessoal, como bons Monzeiros que somos, vamos opinar de forma que fique bom para todos em geral... Somos um Grupo unido e que sempre estaremos lado a lado em todas as ocasiões. SOMOS MAIS QUE AMIGOS, SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA...
Dia 19/05 ou dia 02/06???
Um grande abraço e um bj no coração de todos... :smt023
Pessoal, gostaria de deixar claro que o fato de eu não poder ir no dia 19/05, não significa que vcs não poddem ir, acho que tem que prevalecer a vontade da maioria.O dia 18/05/13 Tambem poderia, mas me parece que alguns tambem não podem, por ser sabado e tem que trabalhar. Entao mais uma vez quero dizer que não quero ser incomodo pra ninguem,e muito menos ficarei chateado se rezolverem ir no dia 19. Vai ser dificil adequar a data para todos, como é o caso de sabado 18/05.Pra quem gostaria de tomar uma cerveja e procurar um lugar(pousada) pra ficar sabado seria bom. A outra data que o Heriveltom pode, como foi dito pelo Douglas é no dia 02/06/13, e depois fica complicado. A decisão ter que se prevalecer a opinião da maioria. VAMOS OPINAR PARA CONFIRMARMOS COM HERIVELTOM E ABRIRMOS O TÓPICO.
Editado pela última vez por Cesar Reis em 19 Abr 2013, 15:53, em um total de 3 vezes.