Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara nem me fale a minha mulher tá ... da cara q estou gastando horrores com o carro.... Toh na m.e.r.d.a mano se esse carro não entrar nos eixos vou abrir concordata e ficar solteiro de novo...

:smt018
sle1989 escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu: Mês que vem se o monza não quebrar de novo, vou comprar umas camisas e cuecas, pq nos ultimos meses toda a minha verba tá indo pra arrumar esse carro, espero que agora ele fique mai confiável...
Eita Julio, eu estou a três anos sem comprar essas "futilidades" :lol: , graças a Deus estou terminando a casa e o monza está comportado quanto a manutenção por enquanto, acho que até o fim do ano compro umas cuecas pra mim. :roll:
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Esse meu carro tem histórico de queima de módulo Hei a cada 3/4 meses... Já troquei pelo menos 5 modulos hei num periodo de 1 ano...

Agora vou trocar o distribuidor todo, tudo, não vou mais só trocar o hei e bobina impulsora.... Vou ver se providencio isso amanha !

Obrigado pela preciosa dica !
mausan escreveu:Ja trocou o modulo hei?
Se nao trocou esta perto de ir pro saco, meu monza ficava assim tbm e era ele.

abraço

Mauro
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Ai sua esposa diz: Ou eu ou o Monza. E tu responde: Foi bom te conhecer!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

monza mt novo lindo d+ tenho um = soque n é gls é club os forros de portas são = muda o painel na parte interior.
Julio Cesar Ledo

Nem me fale...

Eu não vou ficar tranquilo até trocar esse distribuidor completo, os caras não acharam o defeito do carro apenas diagnosticaram problema no alternador que não estava carregando corretamente...

Então fico com uma pulga atrás da orelha.. Toda que q uso esse carro não sei se vou voltar pra casa de guincho ou com ele andando... Tb desconfio q o meu alternador estava queimando o hei pq estava usando um regulador de tensão vagabundo da GAUSS...

Vamos ver agora amanha vou na oficina q tenho garantia de 1 hei e 1 bomba de combustivel e vou pedir para trocar tudo isso por um distribuidor novo .... Só a marca do hei q vem nele q nã osei qual eh, tem q ser DELPHI senuam não dura nada....

Tamo na m.e.r.d.a, mas tamo rodando de monza ! rs rs
Leocastro escreveu:Isso ae Ledo! Bem, digamos que o Monza tem vida própria!
O meu estava 200%, dai, só eu começar a quase namorar com uma mina ai, por conhecidência ele começou a dar umas crises de ciúmes, primeiro veio a embreagem, deopois, o sensor de velocidade, depois, uma porta não queria abrir, Ai, um dia saindo com a mina, um pneu fura! Rs..
Acho que o Monza é ciumento, gosta da atenção toda pra ele!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

No meu caso ele é lazarento, rs rs, nem ciumento é .....

Eu espero que a queima dos hei era devido a problemas no alternador... Estou cada vez mais sem alternativas com esses problemas crônicos desse carro...

Se eu não conseguir arrumar esse problema do hei em 1 ano eu JURO POR TUDO Q É MAIS SAGRADO vou colocar uma injeção M.P.F.I digital no meu monza e que se F.O.D.A ESSA m... DE EFI ! Eu gosto da injeção EFi, mas tá tenso fica rna mão direto assim...

Abração !

[/quote]
O monza é o carro mais ciumento que eu já dirigi na vida, com a minha namorada ele se entende bem, mas se eu olhar muito pra algum carro mais novo ele desregula a lenta, e se eu falar em pegar um carro mais potente ele cisma em não pegar :lol: .[/quote]
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Dae rafael td bem ?

Eu acho o Monza Club lindo demais, aquele Azul com o aro do Classic SE 4 portas é fantástico de bonito... Tem um pra vender perto da minha casa
me dá vontade até de trocar o meu por aquele mas é EFI e já tenho problemas suficientes com o meu GLS.....

Muito obrigado pelo elogio mas meu carro tem vários detalhes pra fazer com o tempo o que inclui, funilaria e pintura, assim como amortecedores....

Alguns detalhes do painel de instrumentos devem ser revisados, como marcador de temp. meio doidão, mas de resto o carro é maravilhoso complto e lindo mesmo... Som bombando inclusive arrumei até a antena elétrica dele !!

Abração poste fotos do seu Club !!

=D
rafael_club escreveu:monza mt novo lindo d+ tenho um = soque n é gls é club os forros de portas são = muda o painel na parte interior.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Ledo, tem muito sentido o Hei queimar por causa do alternador viu!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder