Essa frase deveria ir para o Mural dos Monzeiros!Julio Cesar Ledo escreveu:
O lado emocional conta muito, hj em dia cada vez mais quem tem um monza é pq gosta do carro, não é carro da moda, não é novo, não é moderno, não tme boa aerodinamica, não tem tecnologia de ponta, mas é um Monza e pra quem conhece a história do carro existe um respeito !
=D
medo muito medo :(
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: medo muito medo :(
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
concordo falo tudo,eu mesmo já pensei em vender meu Monza mais foi logo quando comprei tinha outro carro em mente mais fui conhecendo o carro e so loko por ele e tbm oq vão querer pagar no Monza hj e 8,9 gastei quase isso em corretiva e ainda vo equipar com fé em deus.
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
tá bem alinhado. se eu sou tu eu não venderia pra ficar com 1.0 não.
-
- Membro SL (Nível 1)
muito obrigado pessoal pelas dicas eu quero muito ficar com o carro mais meu pai não quer vender pre mim ja falei pai vende pra mim mesmo assim quando vc quiser dar uma volta com o monza ele vai ta ai na garagem mais não adianta só que eu esqueci de um detalhe aqui em casa a garagem só cabe 2 carros e ja tem o monza do meu pai e a saveiro TSI 2.0 completa do meu primo onde eu vou deixar o monza se meu pai comprar outro carro
na rua ele não vai ficar eu queria pegar o carro pintar ele inteiro tirar tudo fazer o estofamento o motor e depois colocar umas rodas e umas molas esportivas e dar uma leve baixada na barca um som forte no porta malas por que meu primo tem uma loja de som então eu monto tudo de graça só tenho que comprar os modulos e falantes mais acho que isso nunca vai acontecer fazer o que meu pai falou o carro é meu e seu eu quiser vender eu vendo se ele vender vou ter que andar de gol 1.0 fazer o que mais tarde vou postar novas fotos do monzinha aguardem muito obrigado irmãos monzeiros. Uma vez apaixonado por monza sempre seremos apaixonados por monza.

Uma vez Monzeiro sempre Monzeiro.
-
- Membro GL (Nível 2)
O impossivel é só questão de opnião, comigo não foi diferente meu pai tinha um 89 4 pts, vendeu e nem pensou em mim, eu pedi mais ele falou que é para dar de entrada, ai deu o carro de entrada e pego um carro da fiat, quando eu olhei o carro me deu desgosto o acabamento todo de plastico horrivel, na epoca eu tinha uma assistência tecnica em celular, juntei 500 por mês, juntei 5 mil, comprei um monza 92 4 pts completo estofamento todo original sem nenhum rasgado, todo durinho, a velhinha foi a primeira dona dele kkk nem rodou muito com o carro. ai agora pra viajar que viajar de monza, eu falei nada disso fih vai de fiat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ele pow mais o monza tem conforto, ai eu é o seu tinha vendeu né? é pois é vendi, pai eu só te digo uma coisa eu não tenho nada a ver com a sua vida ruinhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai ele é vou de fiat mesmo, ai eu oh vai com Deus o amor ainda esta aqui kkkkkkkkk ficou bolado comigo
-
- Membro Classic (Nível 7)
Combine com um amigo seu (tem que ser de confiança) e de preferência que seu pai não conheça. Junte o dinheiro dê na mão do amigo que vai fingir estar comprando o carro com o seu pai . Espere umas duas semanas pra não pegar mal , pegue o carro de volta dizendo que o cara não gostou e vc comprou de volta
:smt005 :smt005 :smt005 Brincadeira amigo , faz isso não :smt011
:smt005 :smt005 :smt005 Brincadeira amigo , faz isso não :smt011

-
- Membro SL (Nível 1)
por LEONARDO1680 » 14 Abr 2013, 08:17
O impossivel é só questão de opnião, comigo não foi diferente meu pai tinha um 89 4 pts, vendeu e nem pensou em mim, eu pedi mais ele falou que é para dar de entrada, ai deu o carro de entrada e pego um carro da fiat, quando eu olhei o carro me deu desgosto o acabamento todo de plastico horrivel, na epoca eu tinha uma assistência tecnica em celular, juntei 500 por mês, juntei 5 mil, comprei um monza 92 4 pts completo estofamento todo original sem nenhum rasgado, todo durinho, a velhinha foi a primeira dona dele kkk nem rodou muito com o carro. ai agora pra viajar que viajar de monza, eu falei nada disso fih vai de fiat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ele pow mais o monza tem conforto, ai eu é o seu tinha vendeu né? é pois é vendi, pai eu só te digo uma coisa eu não tenho nada a ver com a sua vida ruinhakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai ele é vou de fiat mesmo, ai eu oh vai com Deus o amor ainda esta aqui kkkkkkkkk ficou bolado comigo
Boa tarde Leonardo meu chara hahahahaha acho que eu vou fazer isso mesmo juntar dinheiro e comprar outro monza muito obrigado
Boa tarde Leonardo meu chara hahahahaha acho que eu vou fazer isso mesmo juntar dinheiro e comprar outro monza muito obrigado
Uma vez Monzeiro sempre Monzeiro.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Então vc compra a monza do seu pai, notifica o proprietário da VW saveiro completa TSi (seu primo) que ele deve arranjar uma garagem pra saveiro pq essa, é do meu Monza, e todos são felizes para sempre, vc de Monza, seu primo com a saveiro e o seu pai com o pseudo veiculo, digo carro popular, que ele vai comprar !!!
:smt005
Mais uma história com final feliz parece novela Vale a Pena ver de Novo ow loco meu !!
=]
:smt005
Mais uma história com final feliz parece novela Vale a Pena ver de Novo ow loco meu !!
=]
leonardo25 escreveu:muito obrigado pessoal pelas dicas eu quero muito ficar com o carro mais meu pai não quer vender pre mim ja falei pai vende pra mim mesmo assim quando vc quiser dar uma volta com o monza ele vai ta ai na garagem mais não adianta só que eu esqueci de um detalhe aqui em casa a garagem só cabe 2 carros e ja tem o monza do meu pai e a saveiro TSI 2.0 completa do meu primo onde eu vou deixar o monza se meu pai comprar outro carrona rua ele não vai ficar eu queria pegar o carro pintar ele inteiro tirar tudo fazer o estofamento o motor e depois colocar umas rodas e umas molas esportivas e dar uma leve baixada na barca um som forte no porta malas por que meu primo tem uma loja de som então eu monto tudo de graça só tenho que comprar os modulos e falantes mais acho que isso nunca vai acontecer fazer o que meu pai falou o carro é meu e seu eu quiser vender eu vendo se ele vender vou ter que andar de gol 1.0 fazer o que mais tarde vou postar novas fotos do monzinha aguardem muito obrigado irmãos monzeiros. Uma vez apaixonado por monza sempre seremos apaixonados por monza.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!