Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por josé guilherme »

so reforme nao diamanta nao...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Jhonata001 »

josé guilherme escreveu:so reforme nao diamanta nao...
Ouvi dizer que para diamartar a roda é preciso retirar uma camada dala, deixando assim ele mais fina :? realmente não compensa
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Muito bom, perfeito! Sem palavras. Tudo novo. Funciona tudo! Cuide bem deste Monzão, hein!!! Abraço
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Jhonata001 escreveu:
josé guilherme escreveu:so reforme nao diamanta nao...
Ouvi dizer que para diamartar a roda é preciso retirar uma camada dala, deixando assim ele mais fina :? realmente não compensa
Sim pra diamantar retira mesmo uma camada, mas é no máximo 1 milimetro, as vezes nem isso, igual cabeçote, acha que ao retificar o cabeçote tira muito? Tira nada, aliás o cabeçote original standard tem 1,5 MILÍMETROS para retíficas, e isso é MUITA retífica, claro que depende do empenamento do cerébro do dono do carro... :smt005

Mas nas rodas é a mesma coisa, eles só retiram uma fina camada para voltar o brilho do alumínio... Nada mais que isso... Pra deixar a roda fina tem que tirar uns bons centímetros... :smt005

Se a roda estiver boa sem riscos fundos, eu apenas lixaria, e depois fazia um polimento, se tiver riscos BEM fundos que é comum de pessoas ao estacionar próximo de guias de calçada, aí sim é necessário fazer o processo de diamantar... As minhas eu mesmo vou dar um "grau" nelas pois não tem MUITA necessidade de diamantar não...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Bem eu particularmente adoro essa combinação de Vermelho Goya com Aro Diamantado R14... Indiferente se para diamantar tem q retirar uma camada, se o aro nunca foi diamantado isso não dá diferença nenhuma praticamente...

Pra mim de longe a combinação GLS 95/95 Vermelho Goya e R14 do GLS diamantado é a mais bonita, consegue superar até o Monza Club que pra mim tem uma combinação perfeita de cor e aro R14..

Valeu !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 01 Abr 2013, 14:39, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Realmente Ledo, meu pai teve um 95 com aro diamantado, e é lindo mesmo, tenho um tio que teve 2 assim também, O aro diamantado nesse modelo destaca muito..

Coincidentemente ontem eu dei uma lavada BEM merecida no meu Bartok, e dei uma caprixada nas rodas, não fiz nada demais, mas passei uma buxa verde nelas, ficaram MUITO brilhosas, ainda não estão espelhadas, ainda vou tirar roda por roda para trabalhar nelas e deixa-las espelhadas, vai dar trabalho, mas farei...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Depois do banho fico :smt023
Imagem
O teto já deu uma clareada mas dps vou limpar de novo pra ver se melhora ainda mais :D
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Jhonata001 em 03 Abr 2013, 23:25, em um total de 1 vez.
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por saul jorge »

Muito bonito seu monza,esse interior,mais bonito ainda.preciso dar uma limpada no meu teto também,está ficando com umas manchinhas pretas.
Responder