Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
rodrigogsi
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por rodrigogsi »

Cara, pra ser sincero, essa solda ae, como q ta?
Essa chapa parece estar completamente aberta..
Faz tratamento dela com fundo..boa dose de fundo..deixa de fora kpo e etc pois isso tende a rachar com o tempo, aí meu amigo..umidade rola solta..
Meu, ontem em trabalhei 8.5 hrs, sai do trabalho pq tinha prova, fiz a prova..voltei as 07:00 e fique até passado de 10hrs mano...
:smt021 :smt024
Tinha que voltar la, e descer o cacete! Descasca a oficina na net mano...pelo menos ninguém vai mais lá..
Meu carro tem duas caqueiras de Sato Martelinho de Ouro meu velho..e falo na buxa..pra quem quiser ouvir..
rodrigogsi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Os caras querem fazer tudo na preça achando que todo brasileiro é ot*rio e aceita as paradas ruins..essas caqueiras..
É assim com polimento, pintura e pelo visto as soldas tb tão bem nesse nível...
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

rodrigogsi escreveu:Cara, pra ser sincero, essa solda ae, como q ta?
Essa chapa parece estar completamente aberta..
Faz tratamento dela com fundo..boa dose de fundo..deixa de fora kpo e etc pois isso tende a rachar com o tempo, aí meu amigo..umidade rola solta..
Meu, ontem em trabalhei 8.5 hrs, sai do trabalho pq tinha prova, fiz a prova..voltei as 07:00 e fique até passado de 10hrs mano...
:smt021 :smt024
Tinha que voltar la, e descer o cacete! Descasca a oficina na net mano...pelo menos ninguém vai mais lá..
Meu carro tem duas caqueiras de Sato Martelinho de Ouro meu velho..e falo na buxa..pra quem quiser ouvir..
O certo seria refazer o serviço, mas sem chance... nessa boca de porco nao vou mandar refazer pq vao fazer mais mer.da ainda. O carro nao vai quase tomar chuva, vai ser um carro para role de vez em quando, entao queria um paliativo para vedar melhor isso aí.
eduardo_saura

Olha que belezura! Meu novo vizinho de garagem :smt030 Espero logo logo o Monzão estar fazendo companhia para ele.
Esse Kadett está zerado zerado.

Imagem
rodrigogsi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Olha cara, a solda por si só já dilata bastante, tem pontos que ela ... muito fácil o acabamento.
Esse lugarzinho vai sofrer bastante com calor e torção...
Chapa "solta" não tem o que fazer meu velho..tudo que fizer ai para tapar a fenda não vai adiantar, vai rachar e vai sair..
O material trabalha, dilata com calor, frio, etc..
E meu, restaurar um carro todo certinho e deixar algo assim para trás por ser um carro de rolê de fim de semana que supostamente não vai pegar chuva?
Acho que não cabe ao que você mesmo espera do carro, não é mesmo?
Uma coisa é não fazer agora..outra é fazer a gambi cara..pense nisso..espera um pouco e deixa em off essa parte..a hr que conseguir um troco suado que dê para investir, pega uma mig como era teus planos...esses pontos aí tu tira de letra fazendo sozinho.
rodrigogsi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

De quem é esse gsi?
O Claudinei teve alguns dessa cor.hehehe
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

eduardo_saura escreveu:
S h E e Q u O escreveu:Pois é, já passei raiva com oficina tbém. Uma vez o pintor me falou: "Não precisa passar tinta ali, ninguém vai ver"...
Aí eu respondi: "Ninguém vai ver, mas eu sei que tem, j;a vi e paguei pra tirar"... Mas quando chega a esta altura o relacionamento cliente/prestador de serviço, a gente fica irritado mesmo e acaba trocando de oficina ou indo embora, como disse mesmo o Eduardo. Quanto às novidades do Eduardo, maravilha, tudo indo muito bem e nos deixando com água na boca... rsrs.. Abraço!!!
:lol: Esse pensamento "ninguem vai ver " é medíocre :lol:
É justamente por esse pensamento, que a maioria faz caca. Em partes "visíveis", os caras capricham mais.... :smt010 :smt011
Vc precisa ver como o mozo faz as peças internas, coisa que ninguém nunca mais vai ver... ele faz do mesmo jeito que faz uma externa.

Vc tem que manter a calma, e procurar um profissional que trabalhe com restauração de antigos... Pq somente um cara acostumado com isso, vai fazer o serviço como vc deseja. Vá no fórum do opala e peça indicações, pois lá essas restaurações são mais comuns. O problema desse profissionais "exclusivos", é que quase sempre estão ocupados e o preço do serviço deles é bem caro.
Vou falar com um amigo meu de Sp e pedir alguma indicação a ele, já que ele tem costume de mexer com isso, vou ver se ele indica algum funeca bom pra ti.

Mas esse serviço q foi feito, terá de ser refeito, infelizmente. Pelo menos a solda terá de ser complementada, depois deverá ser feito o esmerilhamento do cordão.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
eduardo_saura

rodrigogsi escreveu:De quem é esse gsi?
O Claudinei teve alguns dessa cor.hehehe
Eu nao sei de quem é, é vizinho novo, mudou essa semana e ainda nao trombei com ele.
Responder