Editado pela última vez por Jhonata001 em 26 Mar 2013, 15:02, em um total de 4 vezes.
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Cara seu carro é realmente lindo, mesmo modelo do meu, adoro esse ano dos monzas, acho o melhor ano do Monza tubarão, tem tudo que ele merece... Menos o A/C que notei que o sei também não tem, apesar dos nossos monzas serem modelo GLS ambos não contam com o A/C, o que é uma pena, mas não me desfaço do meu por conta disso...
Notei que seu parachoques dianteiro está bem desalinhado... Isso é fácil de arrumar, olhando nas caixas de roda, haverá dois parafusos sextavados, basta soltar os dois, e deixar o do fundo levemente apertado, e correr o parachoques para frente, depois de bem alinhado é só apertar, não tem erro...
Veja como sua grade está bem empenada por este motivo... E isso deixa o carro feio, parecendo que foi batido, sendo que na verdade não foi, e é uma correção simples de fazer...
Outra coisa é os faróis que parecem estar desalinhados, verifica o aperto deles por de trás, e depois tem aqueles dois parafusos em cima, solte eles e faça força levantando eles, de modo que eles fiquem o mais reto possível com o chão (paralelo ao chão), depois faça a regulagem do farol, na internet tem muitas explicações de como fazer em casa.
Esse carpete no porta-malas ficou interessante, parece ser bem felpudo... Pra quem não carrega traquitanas no porta-malas é bom, pra mim ia viver cheio de sujeira...
Seu forro de teto está na mesma situação que o meu... Encardido, isso é facilmente limpo com uma lata de Tuff Stuff, produto para limpeza "a seco" e ele limpa MESMO, basta aplicar, deixar agir por uns segundos, e com um pano úmido ir retirando a sujeira, depois passar outro seco para secagem. O único cuidado é que o produto é forte e pode intoxicar se o carro estiver fechado...
No mais um excelente exemplar de monza... Parabéns... Tem um tio meu que teve dois dessa cor... Meu pai teve um também a gasolina, mas tinha A/C...
lindão seu monza , parabéns pela aquisição monza assim é mosca branca de olho azul !!!!
essa cor é muito bonita , bem a cor do meu !
abraço ! e boa sorte com o monzão!!! :smt023
lindo seu monzão !! essa cor é linda ! apesar que sou suspeito falar o meu é dessa cor , o pior é manter limpo .
Julio Cesar Ledo escreveu:Q carro espetacular hein !!! =D
Muito liso e alinhado o carro, zero km mesmo, essa cor e aro mata a pau, embora sinceramente prefiro o aro diamantado...
Lindo carro, sem palavras, esse porta malas eh uma cama, rs rs...
Q carrão cara !
Seja bem vindo ao forum
Valeu Julio. As rodas não estão do jeito q eu gosto, estão com alguns detalhes, em breve pretendo reformar elas, ai quem sabe mando diamantar
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
joão josé matioski escreveu:lindão seu monza , parabéns pela aquisição monza assim é mosca branca de olho azul !!!!
essa cor é muito bonita , bem a cor do meu !
abraço ! e boa sorte com o monzão!!! :smt023
valeu :smt023 Abç!
lindo seu monzão !! essa cor é linda ! apesar que sou suspeito falar o meu é dessa cor , o pior é manter limpo .
pense em um carro resistente?monza rs o meu eu retifiquei o motor agora tem poko tempo com 17 anos de uso e tenho pé pesado putz Monza e sem palavras mt carro mala gigante,beleza,conforto max,custoxbeneficio ótimo falar nisso minha primeira embreagem duro 16 anos.agora oq mais gosto nele é a força do motor putz o bixinho quando levanta a cara fica ruim de segurar.