VrSilva o meu carro quando o nivel do fluido da DH tá baixo e eu dou uma acelerada mais forte, ele fazia esse barulho de gato morrendo ! Agora depois da revisão não sei, mas me parece sintoma de nivel baixo da D.H.... Quando eu completava o nível o ruido parava, mas ai o sistema jogava o oleo a mais pra fora pela tampa....
É um barulho alto, dá pra escutar de dentro do carro... Agora depois que foi revisada a D.H não observei mais este sintoma, só preciso trocar a minha tampa da DH que tá na baga....
Como é bom andar com o carro no paralelepipido sem TOC TOC TOC por todos os lados, agora preciso resolver os zzzzzz internos, de acordo com a rotação do motor aparecem umas 'abelhas' no carro !
rs rs
Sobre o problema da luz da injeção que acendeu na viagem na quarta feira, estava na memória da injeção erro no VSS, sensor de velocidade... Esse sensor foi trocado a uns 6 meses por um novo MTE, e aparenta estar funcionando bem desde então....
Vou revisar se tem algum fusivel na caixa para ele, o sensor parece estar Ok, tiramos o chicote do sensor e não tinha nenhum problema de oxidação ou etc.. Como os caras mecheram ali perto do VSS para arrumar a D.H podem ter esbarrado nele e deixado o socket com mal contado.... Desconectamos e Reconectamos o Socket do VSS, ontem rodei com o carro e a luz da injeção não acendeu...
Vou revisar fusíveis agora de tarde, se tem um para o VSS vou dar limpada nele... O único erro que a ECU apresentou após a revisão desta semana foi esse, graças a deus não apareceu nada de código 42...
Agora vou ali tirar umas fotos do serviço, não vai dar pra ver muita coisa, mas acho que a barra dá pra ver....
Ontem rodei com o carro, estava normal, ele tá andando forte depois dessa revisão, a troca de rolamentos do motor e ajustes no TBi deram um resultado positivo...
Me peguei com uma Zafira CD 2.0 na BR 101 (sem gás) quando voltava pra Floripa, não deu nem pro cheiro a Zafira, o Monzão atropelou ela sem muita dificuldade !

=D
Abraço a todos !
PS: Rodei 1.700 Km em duas semanas de férias com o monzão !!
=D
vrsilva escreveu:HOje coloquei óleo, até um pouco acima da marca e parou de miar o gato...
Percebi que o óleo fica espumoso com o motor ligado, nunca reparei isso, é normal???
Acho que vou ter que levar pra revisão mesmo, não terei muita escapatória.... Meu monza está me dando muitos gastos esse mês, é essa da DH, rolamento de rodas traseiro, pneus... haja dinheiro... kkkk!!!!