Boa noite monzeiros,
Como as fotos que tenho do Monza são grandes, acabei postando as fotos em uma conta do Flickr, para que vocês pudessem conhecer ele. Bom, nosso monza completou 7 anos conosco esse ano, e tenho um sonho de um dia ele ter placa preta (quem sabe né?). Quase tudo deste monza é realmente de 89, menos a traseira, que tivemos de trocar pela forte batida que tivemos em julho do ano passado. Foi um longo mês sem o carro. Todo esse tempo que ele ficou fora de casa serviu para valorizar mais ainda esse carro. O sorriso estampado no face do meu pai quando chegou com ele da oficina era impagável.
Como tivemos que trocar a traseira dele, felizmente consegui achar as sinaleiras originais importadas da alemanha. Uma delas não está uma perfeição de lanterna, mas serve para quebrar o galho por enquanto. Só a sinaleira foram R$ 800,00 sendo que são usadas. Recomendo aos amigos que tem este tipo de Monza, cuide com carinho dele.
Abaixo o link das fotos:
http://www.flickr.com/photos/willian_7/ ... 923592255/
Ainda há coisas que procuro para ele, como o farol original do Classic SE, que não acho em lugar algum, está mais difícil de achar que as lanternas traseiras.
Me desculpem por não postar as fotos nos sites que o pessoal tem utilizado, mas assim vocês conseguem ver as fotos em um tamanho maior e o trabalho que o cara fez para trazer o Monza de "volta a vida".
Grande abraço,
Willian
Fotos Monza Classic SE 1989
-
WilliaN7
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Fotos Monza Classic SE 1989
Abs,
Willian Barros Kochhann
Willian Barros Kochhann
-
elielvis
- Membro GL (Nível 2)
Re: Fotos Monza Classic SE 1989
Seja bem vindo
Nossa q porrada em velho, mais o cara fez um serviço otimo em rsrs ficou filé
foi forte a pancada em chegou atingir até o meio do paralama trocou do paralama pra trá?
dá gosto ver donos assim se fosse qualquer 1 já iria vender os pedaços...
tenho um classic se 88 preto rsrs se quiser ver as fotos tem na assinatura o link :smt023
abçs e parabéns
Nossa q porrada em velho, mais o cara fez um serviço otimo em rsrs ficou filé
foi forte a pancada em chegou atingir até o meio do paralama trocou do paralama pra trá?
dá gosto ver donos assim se fosse qualquer 1 já iria vender os pedaços...
tenho um classic se 88 preto rsrs se quiser ver as fotos tem na assinatura o link :smt023
abçs e parabéns
-
WilliaN7
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Re: Fotos Monza Classic SE 1989
Obrigado meu velho.
Então, na verdade nós trocamos a traseira inteira. Compramos uma traseira de um outro monza da porta para trás e o cara encaixou tudo novamente. tirando a tampa do porta malas, tivemos que comprar tudo novo. Novos parachoques, sinaleiras, apliques, surdina, amortecedores e etc.
Foi um pouco caro, deu R$ 4.600,00 para fazer tudo, mas o cara que bateu bancou R$ 3.000,00 desse valor. O resto eu e meu pai bancamos. O mais dificil mesmo foi achar as sinaleiras, o resto é relativamente fácil de achar. Vi as fotos do teu Classic, que por sinal, tem a minha idade. Muito bonito seu carro, ao meu ver, o Classic, depois da linha SR, são os mais difíceis de conseguir manter, porque as peças de acabamento não tem muito por ai, e por isso acho eles os mais bonitos.
Então, na verdade nós trocamos a traseira inteira. Compramos uma traseira de um outro monza da porta para trás e o cara encaixou tudo novamente. tirando a tampa do porta malas, tivemos que comprar tudo novo. Novos parachoques, sinaleiras, apliques, surdina, amortecedores e etc.
Foi um pouco caro, deu R$ 4.600,00 para fazer tudo, mas o cara que bateu bancou R$ 3.000,00 desse valor. O resto eu e meu pai bancamos. O mais dificil mesmo foi achar as sinaleiras, o resto é relativamente fácil de achar. Vi as fotos do teu Classic, que por sinal, tem a minha idade. Muito bonito seu carro, ao meu ver, o Classic, depois da linha SR, são os mais difíceis de conseguir manter, porque as peças de acabamento não tem muito por ai, e por isso acho eles os mais bonitos.
Abs,
Willian Barros Kochhann
Willian Barros Kochhann