Tirei o carro da oficina, andei 400 km +/-. Voltei pra casa, nem um pingo. Passou uma semana. Nem um pingo. Lavei o carro, botei capa e larguei na garagem por 2 semanas. Na véspera do encontro do Monza Clube (sábado) fui tirar a capa do carro e meti o pé no óleo. Fiquei P... Medi ambos os fluídos (DH e AT) e ambos no nível. Arrisquei ir para o encontro em S. Caetano (ida e volta 350 km). Já imaginava que o carro ia chegar no encontro e ia sujar todo o chão por lá. Não pingou nada. Até comprei 1 frasco com o óleo Dexron caso o nível da DH ou AT baixasse muito.
Voltei pra casa, botei o carro na garagem. Fim da tarde botei a capa no bicho. Nem um pingo. Larguei o carro na garagem e fui viajar. Uma semana depois, quando volto, o chão da garagem novamente lavado de óleo (DH ou AT). Vejam fotos...
Pensando no que vcs falaram, esse vazamento já ocorreu antes e eu creio que a hipótese de empenamento do reservatório de óleo é a mais plausível, e isso ocorreu antes dos reparos na Silmar, dado que esse mesmo tipo de vazamento já ocorreu antes.
Mangueiras e junções não tem nenhum sinal de vazamento. O vazamento é na junta.
E como é interessante. O carro foi ontem para a oficina (há uns 10 km de casa). Ou seja, deu tempo do carro esquentar até chegar lá. Foi colocado no elevador, e em 24h não pingou uma gota no chão, segundo o mecânico.

Vamos ver...