Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Amigo, bom dia.
Primeiramente parabens pelo belo exemplar que possui.
Como você fez a parte de pintura do seu carro, lhe pergunto, qual a tom correto de preto utilizado no volta dos vidros laterais brilhante ou acetinado? Melhor dizendo, a parte superior da porta onde o vdro encaixa quando fechado e aonde o vidro lateral traseiro fica apoiado.
Abraço.
Primeiramente parabens pelo belo exemplar que possui.
Como você fez a parte de pintura do seu carro, lhe pergunto, qual a tom correto de preto utilizado no volta dos vidros laterais brilhante ou acetinado? Melhor dizendo, a parte superior da porta onde o vdro encaixa quando fechado e aonde o vidro lateral traseiro fica apoiado.
Abraço.
- jesuino b ferreira
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
amigo,neste topico tem umas informaçoes sobre esta tinta e qual seria a melhor nos dias de hojeAmigo, bom dia.
Primeiramente parabens pelo belo exemplar que possui.
Como você fez a parte de pintura do seu carro, lhe pergunto, qual a tom correto de preto utilizado no volta dos vidros laterais brilhante ou acetinado? Melhor dizendo, a parte superior da porta onde o vdro encaixa quando fechado e aonde o vidro lateral traseiro fica apoiado.
Abraço.
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tomara que seja util :smt023
- Vinícius Terra
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
E ai, alguma novidade?
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Pô... vazamento de óleo de novo.Vi Terra escreveu:E ai, alguma novidade?
Câmbio automático. Junta do reservatório, que foi trocada.
Impressionante. Deve ter vazado 1/2 litro de óleo que fizeram a destruição do piso da garagem!!!!!!
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
O câmbio vazou por onde? Se foi pela junta nova do cárter, isso também ocorreu no meu monza após a troca de óleo do câmbio, o mecânico disse que era por causa da junta que tinha que ter um aperto posterior, pois a mesma sedia um pouco com o passar do tempo. No meu caso gastei 1 l de óleo, pois percebi isso quando estava em outra cidade, achei até que tinha rasgado o cárter da caixa em alguma pedra pontiaguda.Evandro Monza SR escreveu:Pô... vazamento de óleo de novo.Vi Terra escreveu:E ai, alguma novidade?
Câmbio automático. Junta do reservatório, que foi trocada.
Impressionante. Deve ter vazado 1/2 litro de óleo que fizeram a destruição do piso da garagem!!!!!!
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Recomendo usar o silicone de cabeçote na vedação, somente ele! Rs.
Ai não vaza mais!
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
Se apertaram sem o torque correto e na sequência incorreta, vaza mesmo (pela junta)
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
As vezes a culpa nem é do reparador... Outros serviços já realizados nessa caixa, podem ter empenado o carter, dai nem com torquímetro e toda a técnica necessária, vai parar de vazar. Só para de vazar se usar silicone, pois ele se molda a superfície! Se for usar silicone, use LOCTITE preto ou cinza, sendo o preto mais resistente! O tubo é meio caro, mas vale a pena.... se eu não me engano um tubinho daqueles parecido com pasta de dentes, custa uns 30 reais.... Mas fica garantido!
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