Sim eu vi, segundo a BMW 18km/l em rodovias...Rafaelo escreveu:deve ter uma programaçao bem mamao com açucar pra economia e antipoluiçao mesmo. e tem outra a potencia maxima entra muito cedo a 5000 rpm oque 'tira' muita potencia do motor nao explora o resto escondido se ele fosse programado pra 6500 rpm daria muito mais que 186cv, essa configuraçao em modo de alta performace é pra mais de 250cv.
eles devem fazer isso pra selecionar a venda interna deles, um outro modelo de mais de 200cv por exemplo. é negocio politico e nao tecnico a parada hehehe
ah o turbo é o twin ou seja pas duplas oque melhorou muito o turbo, jogando torque ja saido da lenta. e rolamento tambem ajuda. é uma nova tecnologia em motores turbo.
repare no consumo como é economico.
Quanto a potência Rafaelo é isso mesmo que você falou, esse modelo que eu estou mencionando é o 320i "básico" ou seja o mais "simples", eles vão lançar o 318i que terá o motor do 118i que é 1.6. O 2.0 tira todo o rendimento no 320i Sport, esse tem mais de 200cv, senão me engano é 240cv.
O que eu achei mais bacana nesse carro é que ele é tração traseira, deve ser o bicho pra andar...
E o sistema start&stop, outro dia eu estava parado num semáforo em uma avenida, e eu ficava ouvindo um liga e desliga de motor, daí olhei pro lado um pouco pra trás, e tinha uma mercedes acho que era uma c180, fiquei impressionado com a rapidez com que o motor reanima ao pisar no acelerador. A BMW tem isso também...
Será que o sistema de arranque do motor que é diferente e proporciona essa possibilidade...???