Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Amigo winfighter muito obrigado pelo elogio vou usar ele como incentivo pra sempre tentar deixar o Monzão em bom estado e com a manutenção em dia...

O meu carro precisa ser encostado pra manutenção urgente, sistema de arrefecimento não funciona direito (a ventoinha só arma depoisda metade da escala do ponteiro), vazamentos no carter e barra de direção, os freios tão meia vida mas tá na hora de fazer tudo (novos discos, pastilhas, lonas, tambores e sangrar o sistema)...

Nos ultimos dias arrumei a antena dele, o som original Chevrolet Phillips DC-392 foi queimado pelos 'profissionais' que instalaram a antena, deixei ele na instaladora de som (uma das mais melhores e mais caras da região, e mesmo assim deu merd..a ) e comprei um Pionner muito maneiro, agora vou instalar a minah caixa selada mas não vou colocar módulo pq a grana tá curta..... Vou usar direto a RCA do pionner pra caixa selada...

Abração amigo tudode bom pra vc !
winfighter escreveu:Fala rapaz!!

Seu monza está demais, sou apaixonado em monzas e o seu está espetacular, continue cuidando dele que vale apena. poste algum vídeo da máquina desfilando pra gente aê!!

Um Abraço!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Fala Ledo!!!! Top demais...

Meu, quanto a antena, isso ai é classico.... para poucos, rsrs.

Agora o som ficou chique ein, só de colocar uma seladinha mesmo na saida direta do player, já vai ficar um som gostoso de se ouvir... Parabens!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

muito bonito raro ver um monza assim tá zero
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Lembrando que ligar sub direto na saída RCA não vai sair nada, já que a saída RCA não passa por estágio de amplificação algum. Só se configurar o player para mandar só sub pra saída traseira amplificada, daí sim daria pra ligar direto, já usei assim no palio que tive, e ficava legal, no monza acredito que não ficará bom, pois os carros sedan's sofrem bastante para conseguir um grave dentro da cabine estando o falante no porta-malas.
Compra um módulo da Soundigital que é muito bom, são pequeninos e não consomem quase nada de energia... Pra sub básico de qualidade manda MUITO bem...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Bem lembrado Vrsilva, tive um módulo falcon, nem era digital nem nada, mandava 200 RMS em mono, tinha dois bomber one ligado nele, e dava um grave mtooooo bom num corsa sedan, esse modulo funciona até hj no fiesta que vendi para meu sogro... Na epoca foi baratinho... Atualmente empurra um bravox de 200 RMS tmb, aquele classico, antes do UXP, esqueci o nome dele, e desempenha bem a função...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Grande Nelson,

Tb achei a antena muito clássico, tem que ter um cuidado tremendo com essas coisas, um acessório caro pra caramba e muito sensivel....

A caixinha var dar o toque final no som do carro, quero ver se mês que vem no máx resolvo isso, pq a grana acabou, rs rs

Agora tiro férias mes que vem, dia 4 eu acho... Duas semanas vai dar pra fazer os freios do carro e resolver os vazamentos.... Tenho uma verba reservada pra isso já....

Abração ae estou acompanhando o azulão hein !!!
Nelson osorio escreveu:Fala Ledo!!!! Top demais...

Meu, quanto a antena, isso ai é classico.... para poucos, rsrs.

Agora o som ficou chique ein, só de colocar uma seladinha mesmo na saida direta do player, já vai ficar um som gostoso de se ouvir... Parabens!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Valeu pela dica cara,

Eu nem sabia que não adianta muito, será que no manual do som tem algo sobre alguma saida especifica pra sub ? O meu é pequeno, um de 9 Pol pequeno acho...

Essa caixa tava no meu antigo gol, batia bem com o modulo antigo um tabajara BRASOM de 900W acho.... Mas é antigo Stereo não tem RCA só nos 4 fios mesmo...

Vou ver o que vou fazer a grana tá curta e tenho que dar atenção para mecanica do carro...

abração !
vrsilva escreveu:Lembrando que ligar sub direto na saída RCA não vai sair nada, já que a saída RCA não passa por estágio de amplificação algum. Só se configurar o player para mandar só sub pra saída traseira amplificada, daí sim daria pra ligar direto, já usei assim no palio que tive, e ficava legal, no monza acredito que não ficará bom, pois os carros sedan's sofrem bastante para conseguir um grave dentro da cabine estando o falante no porta-malas.
Compra um módulo da Soundigital que é muito bom, são pequeninos e não consomem quase nada de energia... Pra sub básico de qualidade manda MUITO bem...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Poww... que pena, danificaram o seu rádio. Esses caras são f.oda... O meu carro qd comprei num tinha mais esse som... ano passado comprei um zeradaço! Paguei 250 nele. Mas é novo mesmo, 0 de desgaste! Veio até com o cartão CODE...
Qualquer coisa pede pros caras que queimaram o radio, pra comprar outro p vc, pois acho pouco provável que esse tenha conserto. É complicado arrumar peças pra ele...

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder