quanto ao freio realmente nunca foi muito bom! segura mas podia ser melhor, estou colocando servo freio novo e o cilindro faz pouco tempo que coloquei novo e vou colocar disco nas 4, vamos ver se agora fica bom
REFORMA DO CLASSICÃO
-
Gilberto Chagas
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Bacana Santana :smt023 Eu tinha uma Kangoo e mandei mexer no banco o cara desmontou e ficou todo estranho, dai o cara alegou q como foi desmontado não ficava muito certo mas achei q o cara q era porco mesmo
mas fiquei com receio de desmontar e não ficar bom denovo :smt017 mas vou encarar essa :smt021 e coisa de economia é complicado até hj os caras fazem umas "gambiarras" na fabrica que é dificil de acreditar :smt017
quanto ao freio realmente nunca foi muito bom! segura mas podia ser melhor, estou colocando servo freio novo e o cilindro faz pouco tempo que coloquei novo e vou colocar disco nas 4, vamos ver se agora fica bom
Li bastante no forum e conversei com o pessoal que colocou e disseram que não tem erro, o monza gruda nas freiadas :smt023
-
jhsantana
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
Então Gilberto, apartir do momento que vc desmonta o seu carro por partes, vai se familiarizando como tudo funciona e encaixa e fica mais fácil fazer uma intervenção no serviço desses " profissionais" que nos prestam serviço.Gilberto Visions escreveu:Bacana Santana :smt023 Eu tinha uma Kangoo e mandei mexer no banco o cara desmontou e ficou todo estranho, dai o cara alegou q como foi desmontado não ficava muito certo mas achei q o cara q era porco mesmomas fiquei com receio de desmontar e não ficar bom denovo :smt017 mas vou encarar essa :smt021 e coisa de economia é complicado até hj os caras fazem umas "gambiarras" na fabrica que é dificil de acreditar :smt017
quanto ao freio realmente nunca foi muito bom! segura mas podia ser melhor, estou colocando servo freio novo e o cilindro faz pouco tempo que coloquei novo e vou colocar disco nas 4, vamos ver se agora fica bomLi bastante no forum e conversei com o pessoal que colocou e disseram que não tem erro, o monza gruda nas freiadas :smt023
Com relação a freio, vou fazer futuramente como o Rafaelo fez no caro dele, show de serviço bem executado e sem contar que podemos contar com ele para a medidas e desenhos das peças, pois freio sem controle de nada vale, já tive está sensação de frear o carro e o memso deslizar e não tive nenhum controle sobre a direção me sobrando a mureta na lateral do carro.
Abs meu amigo.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
elielvis
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Parabéns pelo capricho velho mais um classic sendo salvo.
Com toda certeza esse vai ficar lindão dps de pronto.
abçs... :smt023
- willian silverstar
- Membro SL/E (Nível 3)
Alguma novidade do Classic amigo
-
jhsantana
Eli,certamente não vai como gostaria que tivesse ficando, mas com certeza, desse não me desfaço.elielvis escreveu:Parabéns pelo capricho velho mais um classic sendo salvo.
Valeu amigo.
Willian, quase não estou tendo tempo de mexer no Classicão, mas assim que tiver novidades posto aqui.willian silverstar escreveu:Alguma novidade do Classic amigo
Valeu
Abs
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
weuller
Aguardando as últimas novidades também! Muito legal essa fase da montagem! 
Abraço!
Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
-
jhsantana
weuller escreveu:Aguardando as últimas novidades também! Muito legal essa fase da montagem!
Abraço!
Fala Wueller, quase não estou tendo tempo de mexer no carro, pois trabalho e chego tarde, então fica apertado o tempo.
Esta noite tive um pesadelo, sonhei que o Classicão estava em meio à outros carros encostado a um monte de terra, e apoderecendo com o paralamas amassados e tudo mais, ainda bem que foi só um pesadelo kkkkkkkkkkkkkk, acordei bem cedo para verificar o Classicão pois o condomínio é grande e tem muito roda por aqui kkkkkkkkkk.
Assim que tiver novidades posto aqui com certeza.
Abs
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
william sf
- Membro GL (Nível 2)
o padrão do seu carro ficou como de carros artesanais,vai fica impecavel,e dei risada qndo vc falou irmãozão,e põe irmãozão nisso.parece estar muito bonito o omegão.
viewtopic.php?f=33&t=12877
uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!