Preconceito: oficinas que NÃO atendem Monzas!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
rodrigoschneider
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Preconceito: oficinas que NÃO atendem Monzas!

Mensagem não lida por rodrigoschneider »

olha em questao de oficina to por enqto bem servido onde levo o azulao eh somento o dono da oficina que meche nele ou as vezes um unico funcionario que eu confio pois foi o cara que matou a charada de um probleminha chato que eu tinha no chevas que nem o dono achava.....
os unicos incovenientes com ele eh prazo, como ele eh muito procurado ele acaba deixando um serviço maior de lado pra atender os "picadinho" como ele chama dai demora pra entrega serviço maior e sobre peça paralela, jah cansei de brigar com ele querendo por peça paralela que custa nem 10% a menos que a original soh por que o motoboy entrega e a original ele tem que buscar......
Imagem
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

eu nem levo em cocessionaria meu monza alem de ser caro é capas de eles não atenderem nem o vectra que saiu de linha a pouco tempo
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Ano: 1994
Injeção: EFi

Mensagem não lida por rafamts »

Gente, com calma, muita pesquisa, conversa com os amigos monzeiros e bastante ferramentas, nos livraremos dos mexânicos e faremos nossos próprios reparos automotivos.

Abraço,
Rafael
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

E nos postos de gasolina? Não gosto de parar o tempo todo quando paro vejo gente que chegou depois de mim ser atendida , aí o cara a bordo do maior carrão diz : Bota "deizinho ae " . Meu carro não tem GNV , viajo muito e não gosto de parar então boto R$ 100 , 130 e só uso aditivada . A ultima vez que parei no posto o frentista ficou olhando pra minha cara , olhou pro carro e me perguntou três vezes se era isso mesmo que eu ia abastecer . Aí tive que ser indelicado e perguntei se ele era surdo . Será que ele achou que eu ia da o golpe ? TAKEPAREEEO EIN !! Só matando :x
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

gabri_hawk escreveu:E nos postos de gasolina? Não gosto de parar o tempo todo quando paro vejo gente que chegou depois de mim ser atendida , aí o cara a bordo do maior carrão diz : Bota "deizinho ae " . Meu carro não tem GNV , viajo muito e não gosto de parar então boto R$ 100 , 130 e só uso aditivada . A ultima vez que parei no posto o frentista ficou olhando pra minha cara , olhou pro carro e me perguntou três vezes se era isso mesmo que eu ia abastecer . Aí tive que ser indelicado e perguntei se ele era surdo . Será que ele achou que eu ia da o golpe ? TAKEPAREEEO EIN !! Só matando :x
kkkkk...essa foi ... hein?

As pessoas que trabalham em comércio e serviços ultimamente tem trabalhado no automático. É como se eles instalassem um programa em seus cérebros e trabalhassem no piloto automático.

Eu enfrentei isso na primeira semana com meu Monza, antes de ser feito qualquer coisa nele. Eu fui abastecer com o meu carro de trabalho, o frentista foi cordial, puxou conversa e tal. Quinze minutos depois eu voltei com o Monza todo zuado, e o cara nem olhou para minha cara e tratou com certa "secura". E olha que eu enchi o tanque.

Ou seja: o cara tem que te atender para manter as vendas de onde ele trabalha, e por consequencia, seu emprego. Não entendo qual vantagem o frentista vê em puxar o saco de um cara que encosta um carro de 100 paus ou uma Brasília.

Mas agora com o Monza em forma a galera tem me tratado bem invariavelmente nos postos em que paro pra abastecer.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Evandro Monza SR escreveu:
gabri_hawk escreveu:E nos postos de gasolina? Não gosto de parar o tempo todo quando paro vejo gente que chegou depois de mim ser atendida , aí o cara a bordo do maior carrão diz : Bota "deizinho ae " . Meu carro não tem GNV , viajo muito e não gosto de parar então boto R$ 100 , 130 e só uso aditivada . A ultima vez que parei no posto o frentista ficou olhando pra minha cara , olhou pro carro e me perguntou três vezes se era isso mesmo que eu ia abastecer . Aí tive que ser indelicado e perguntei se ele era surdo . Será que ele achou que eu ia da o golpe ? TAKEPAREEEO EIN !! Só matando :x
kkkkk...essa foi ... hein?

As pessoas que trabalham em comércio e serviços ultimamente tem trabalhado no automático. É como se eles instalassem um programa em seus cérebros e trabalhassem no piloto automático.

Eu enfrentei isso na primeira semana com meu Monza, antes de ser feito qualquer coisa nele. Eu fui abastecer com o meu carro de trabalho, o frentista foi cordial, puxou conversa e tal. Quinze minutos depois eu voltei com o Monza todo zuado, e o cara nem olhou para minha cara e tratou com certa "secura". E olha que eu enchi o tanque.

Ou seja: o cara tem que te atender para manter as vendas de onde ele trabalha, e por consequencia, seu emprego. Não entendo qual vantagem o frentista vê em puxar o saco de um cara que encosta um carro de 100 paus ou uma Brasília.

Mas agora com o Monza em forma a galera tem me tratado bem invariavelmente nos postos em que paro pra abastecer.
Haaaaaa Evandro, mas, com o teu Monza também, tu é bem tratado até em clube de AP!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
rafamts
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GL
Ano: 1994
Injeção: EFi

Mensagem não lida por rafamts »

Pessoal, infelizmente a nossa sociedade vive de ´´status``. Tudo é visto pelo lado material, qual o seu valor... A distinção de classe social que ser faz também pelo carro que possui. Embora saibamos que não é somente um carro que vai definir a classe social do indivíduo, esse fator tem se afirmado em tal discriminação.

Abraço,
Rafael
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Nem eu entendo esses idiotas "baba-ovo" aí tu vai ver a maioria nem carro tem !! :lol: Só rindo desses m... mesmo !
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Responder