Dae galera do mau ! rs rs
Data estrelar, 118.700 Km, viajando aonde nenhum homem jamais foi com esse monza, rs rs ! kkkkkk
:smt005
Consegui finalmente instalar a antena, infelizmente ao realizar a troca o cara da casa de som (uma das melhores da região) faz uma cagada de um curto na fiaçaõ da antena, queimando o fusivel da antena e o meu som original Chevrolet Phillips DC, o som não queimou por completo, mas o sensor que identifica a entrada da midia não funciona mais.
O cara da loja se responsabilizou em arrumar o som, e eu comprei um fantástico Pioneer DEH-X3580UI com entrada USB e analógica, reconhece MP3, WAV e WMA, lê CD-R/CD-RW, controle remoto, tb tem interface com Ipod e IPhone(grandes ... não tenho nada disso nem um pen drive), duas saídas RCA pra sub (vou conectar a minha caixa selada de sub mas sem modulo acho ou vou usar um q dei pro meu tio e pego de volta), RMS 23W X 4 diversas cores de Display e botões separados, vai ficar show rs rs....
:smt030
O som é tesão, mas fiquei muito chateado com esse negócio do meu phillips, pow q m.e.r.d.a hein, sou bem premiado as vezes...
A antena ficou legal, tb arrumei a luz noturna da neblina que tava queimada. Vou ver se consigo diminuir a intensidade da luz do som...
A troca de ´pleo está se aproximando e vou ter q entopir com um pouco de mecanica, além de outros problemas que não vão embora ! rs rs
Algumas fotos do som, depois posto da caixa que vai nele...
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
De positivo é que esse som não desliga quando desligo o carro, permanece ligado !!! SHOW !! =D
Não sei bem a potência do Philips DC392 mas ele é bem compatível com esse DEH-3580, pq com o LOUD o Philipps tinha um grave e qualidade excelente !
Incrível a qualidade do som original, de Janeiro de 1996 na etiqueta da GM, espero que ele fique 0Km de novo, achei fantástico o fato dele ser tão bom já naquela época !
Logo posto o video da antena e som... Tá escuro acho q vou fazer outro amanha, o carro tá sujo uma chuvarada do cão aqui em floripa...
Abraço a Todos !