Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara desculpe a demora pra responder eu agradeço o elogio e incentivo pra sempre tentar deixar a máquina em bom estado de conservação...

Ainda tem muita coisa pra arrumar e agora vou estou voltando pra mecânica.... rs rs.... Uma hora arruma acabamento, outra acessórios, outra mecânica, e assim a vida segue !!! :smt005

Abração e parabéns pelo Classic SE !

:smt024
elielvis escreveu:Cara parabéns pelo monzão...pra mim essa cor do seu e o vinho é umas das mais bonitas.

Monza pode ser original, mexido q ñ tem de qualquer jeito fica lindo :mrgreen:

abração
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Dae galera do mau ! rs rs

Data estrelar, 118.700 Km, viajando aonde nenhum homem jamais foi com esse monza, rs rs ! kkkkkk

:smt005

Consegui finalmente instalar a antena, infelizmente ao realizar a troca o cara da casa de som (uma das melhores da região) faz uma cagada de um curto na fiaçaõ da antena, queimando o fusivel da antena e o meu som original Chevrolet Phillips DC, o som não queimou por completo, mas o sensor que identifica a entrada da midia não funciona mais.

O cara da loja se responsabilizou em arrumar o som, e eu comprei um fantástico Pioneer DEH-X3580UI com entrada USB e analógica, reconhece MP3, WAV e WMA, lê CD-R/CD-RW, controle remoto, tb tem interface com Ipod e IPhone(grandes ... não tenho nada disso nem um pen drive), duas saídas RCA pra sub (vou conectar a minha caixa selada de sub mas sem modulo acho ou vou usar um q dei pro meu tio e pego de volta), RMS 23W X 4 diversas cores de Display e botões separados, vai ficar show rs rs....

:smt030

O som é tesão, mas fiquei muito chateado com esse negócio do meu phillips, pow q m.e.r.d.a hein, sou bem premiado as vezes...

A antena ficou legal, tb arrumei a luz noturna da neblina que tava queimada. Vou ver se consigo diminuir a intensidade da luz do som...

A troca de ´pleo está se aproximando e vou ter q entopir com um pouco de mecanica, além de outros problemas que não vão embora ! rs rs

Algumas fotos do som, depois posto da caixa que vai nele...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

De positivo é que esse som não desliga quando desligo o carro, permanece ligado !!! SHOW !! =D

Não sei bem a potência do Philips DC392 mas ele é bem compatível com esse DEH-3580, pq com o LOUD o Philipps tinha um grave e qualidade excelente !

Incrível a qualidade do som original, de Janeiro de 1996 na etiqueta da GM, espero que ele fique 0Km de novo, achei fantástico o fato dele ser tão bom já naquela época !

Logo posto o video da antena e som... Tá escuro acho q vou fazer outro amanha, o carro tá sujo uma chuvarada do cão aqui em floripa...

Abraço a Todos !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 16 Fev 2013, 20:55, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Pô ledo! podia ter negociado o aparelho comigo ein?! Rs..
Mas, esse ai é mais top, dá pra ajustas as cores, e, deixar na mesma cor das lampadas do painel, não ficando destoado!
show de bola!

Eu vou comprar para o meu, o reparo da antena, lá pelo fim do mês, ai a antena ficará top!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrica-_JM
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

Dae Raça !

Espero que gostem dos vídeos !!

=]

Vídeo 1
http://youtu.be/MPJ5MVAZTNY

Vídeo 2
http://youtu.be/DsYFCsz53II

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Os caras queimaram meu som na quinta, só descobri na sexta, rs rs...

... cara mas faz parte, o som é massa, e espero que dê certo ae a antena, no anuncio o cara diz que não tem mais a peça com dentes, não é essa que vc precisar? Vai trocar a aste toda ?

Achei que a antena preta ficou legar como carro, comprei os ventis de pneu cromado da GM mas não achei que ficou legal, são aqueles antifurto, acho que vou tirar e deixar preto original ....

abraço !
Leocastro escreveu:Pô ledo! podia ter negociado o aparelho comigo ein?! Rs..
Mas, esse ai é mais top, dá pra ajustas as cores, e, deixar na mesma cor das lampadas do painel, não ficando destoado!
show de bola!

Eu vou comprar para o meu, o reparo da antena, lá pelo fim do mês, ai a antena ficará top!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... etrica-_JM
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Leeeedo!
O som ficou top demais! Só precisa trocar a lampadinha lá do indicador do pisca alerta e desembaçador e o painel inteiro fica TOP!
A antena ficou top tb! Acredite que uns colegas meus falaram que é brega? Me disseram pra tirar ela fora! Rs... Claro que não farei isso!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

Cara eu acho que a lampada de indicação do alerta e desembaçador traseiro funciona sim, mas bem fraca parece, quem sabe trocando ela não melhora algo, o ... é que tem que desmontar meio mundo pra ter acesso aquela parte do painel ! rs rs

O som ficou legal, mas sinto falta do Phillips pois já tava acostumado com ele.... Sobre a antena elétrica ser brega não concordo, acho super clássico isso em qualquer carro, brega são eles cara !

Abraço e valeu pelos comentários !
Leocastro escreveu:Leeeedo!
O som ficou top demais! Só precisa trocar a lampadinha lá do indicador do pisca alerta e desembaçador e o painel inteiro fica TOP!
A antena ficou top tb! Acredite que uns colegas meus falaram que é brega? Me disseram pra tirar ela fora! Rs... Claro que não farei isso!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
winfighter
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Mensagem não lida por winfighter »

Fala rapaz!!

Seu monza está demais, sou apaixonado em monzas e o seu está espetacular, continue cuidando dele que vale apena. poste algum vídeo da máquina desfilando pra gente aê!!

Um Abraço!!
Responder