Tá certo cara todos temos prioridades...
Ao rodar com ele fica de olho na temperatura Jerry, não deixa ela passar da metade, um pouco pode, mas ficar lá no 3/4 final da escala do ponteiro é suicidio, muito calor e pressão no sistema de arrefecimento...
O meu carro depois que troquei o 4º módulo HEI agora tá rodando, até quando no sei, rs rs, mas tá rodando e agora eu não deixo ele esquentar demais....
Como vc sabe tb tenho problemas de temperatura, a ventoinha só liga depois da metade da escala da temperatura, já troquei sensor de temperatura acima da V.T, a própria V.T é uma ZERO BALA da VDO, a bomba dágua parece estar OK, mas vou mandar verificar, e mesmo assim o sistema esquenta pra valer...
Jerry estou desconfiado que trocaram as mangueiras de arrefecimento do carro e inverteram a posição das mangueiras do ar quente com a saída do reservatório de arrefecimento...
Ai o carro não tem o fluxo de agua correto, isso vou verificar em breve, quando encostar ele pra fazer 'várias' coisas, rs rs
Desculpe ao criador do tópico pelo OFF TOPIC....
Abraço Jerry boas férias e felicidades pra vc, família e Monzão !
prjerry escreveu:Julio Cesar Ledo escreveu:Jerry vc trocou a ECU pra resolver o problema do arrefecimento ou ainda tá usando a gambiarra do Cebolão ?
Abraço e boa sorte !
E ai Ledo,
cara ainda to com a gambiarra a la McGiver, to numa fase meio down nas finanças, ai uma UCE não tem a menor chance de pular no meu orçamento agora, mas vou testar o carro uns dias agora que to de férias, vou passear pela região dos ferros velhos aqui da minha área, nunca se sabe o que se pode achar la, tem varias coisinhas de acabamento que to querendo garimpar pra meu filhotão, quem sabe num acho um ECU em condições nessa caminhada por lá. Caso contrário vou levando como tá até a fortuna sorrir pra mim rsss
abs
Jerry