Monza S/R 1988 Abandonado

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Jonatas Lima
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 1988 Abandonado

Mensagem não lida por Jonatas Lima »

Reparem na foto, dá a impressão de que a moto diz "Vá em paz meu amigo, um dia você já deixou alguem feliz quando o adquiriu Okm, e tambem já foi responsavel por um pai de familia levar um salario para casa em sua epoca de produção" Meio triste ,mas é a realidade, certos carros caem em mãos de pessoas que não tem condições de terem sequer uma bicicleta.
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Diego Alves »

Jonatas Lima escreveu:Reparem na foto, dá a impressão de que a moto diz "Vá em paz meu amigo, um dia você já deixou alguem feliz quando o adquiriu Okm, e tambem já foi responsavel por um pai de familia levar um salario para casa em sua epoca de produção" Meio triste ,mas é a realidade, certos carros caem em mãos de pessoas que não tem condições de terem sequer uma bicicleta.

Vou te dizer uma coisa Jonatan, isso que vc disseé verdade.. esse carro já sustentou muitas familias, foi sonho de consumo, quantas pessoas não ficaram pagando aquele carnezão de financiamento, e hj ele tá assim!!!

Mas nem sempre é pq o cara não tem grana pra manter, tem gente que não cuida pq não quer, o ex-marido da minha tia é um desses, ele compra um carro usa, usa, usa... qdo tá todo moído, quase nesse estágio ele vende por qualquer 1000 conto e compra outro... ele diz que ele não é escravo de carro, que o carro é que tem que ser escravo dele.... ignorância pura!!! :smt011

E muitas pessoas pensam assim... e dessa forma esses carros estão se acabando... :cry:
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
karacerto
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por karacerto »

olá amigo , poderia me passar o endereço de onde esta este carro ? .... aguardo .
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por WALDSR »

Companheiro nem sei se vale a pena ver esse SR. Passo por lá toda semana é ferrugem pura.
V1, V2, T.O.Imagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

WALDSR escreveu:Companheiro nem sei se vale a pena ver esse SR. Passo por lá toda semana é ferrugem pura.
Ainda pode doar algumas peças difíceis como tampão da mala, tecido ou os próprios bancos.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por WALDSR »

Tampão não sei como está por dentro, a interna tá com muitas tralhas e sem vidros d portas.
V1, V2, T.O.Imagem
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por luiz sle »

WALDSR escreveu:Tampão não sei como está por dentro, a interna tá com muitas tralhas e sem vidros d portas.
Vi agora, tá sem vidro traseiro... Já era o tampão, mesmo que tivesse. Talvez ainda tenha os bancos traseiros e dê pra tirar algum pedaço de tecido que é raríssimo!

E pensar que um carro desse hoje, 0, custaria mais de R$100.000. Na época não era acessível como é hoje, imaginem o que um carro desse representava.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

luiz sle escreveu: Vi agora, tá sem vidro traseiro... Já era o tampão, mesmo que tivesse. Talvez ainda tenha os bancos traseiros e dê pra tirar algum pedaço de tecido que é raríssimo!

E pensar que um carro desse hoje, 0, custaria mais de R$100.000. Na época não era acessível como é hoje, imaginem o que um carro desse representava.
Luiz, o mais engraçado é que quando ando no meu Monza eu me sinto como se estivesse andando num carro de 100 paus...(reflexo do meu saudosismo daquele tempo)
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder