Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Meu post anterior foi sobre o Monza S/R 88, numa viagem de 900 km de Floripa para SP no ato da compra, sem conhecer o carro, o que foi por si só uma aventura.

Agora, com o S/R 89 pós restauração, encarei no mesmo dia 400 km, sendo 200 km sob sol escaldante e 200 km sob chuva torrencial de verdade. Em ambos os casos o carro desempenhou como carro zero. Aliás, no momento de chuva, vi muitos carros semi-novos de capô aberto no acostamento embaixo de chuva (que, como já disse, estava muito forte). Deu receio, claro, mas gerou muita confiança.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Ainda não encarei viajens assim com o meu monza, mas já viajei muito de monza com meu pai... foram só 6 monzas... desde 1990 até 2008 com monza em casa...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por pablopttm »

a viajem mais longa que fiz foi nesse fim de semana que percorri 400km sendo que 50km foi de estrada de chão com muitas costeletas e areia, nunca andei de carro em estradas assim , mas eu adorei quero ir mais vezes.Fui a Arambaré-RS praia de agua doce de lagoa
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Mimoso »

Fui agora esses dias seguindo para o interior esbarrei em Canindé, de lá segui outras estradas que totalizaram 570 Km direto. Monza não deu nem sinal de cansaço :mrgreen: . Pretendo na próxima subir a serra e depois descer e depois de novo dá uma esticada pelo litoral pra esbarrar em Fortim, dá uma parada por lá só pra tomar uma cajuina. :smt023
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Com o atual monza fui do Rio de Janeiro a Iconha no Espírito Santo 423 km pela BR 101 com as piores condiçoes possíveis. Ultrapassando uma carreta atras da outra , pista sinuosa e ondulada metade do caminho a noite . Sinistro :shock: . Tem um vídeo no youtube de um cara que foi com um monza a Santiago do Chile !!! Esse é campeão !
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
juliano estevao
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por juliano estevao »

qualquer carro guenta uma viagem longa, desde q em boas condiçoes e revisado.
e sempre é mais seguro viajar de dia, apesar de preferir a noite com musica lenta
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Este fim di rodei uns 543 Km e gastei uns 55 litros de gasolina.... Viajem fantástica o carro se comportou muito bem... AC ligado direto e ele fez uma média de 9.6Lm/L alternando entre BR e Cidade.... Com algumas pisadas 'frequentes' as 'vezes' .... rs rs...

Diário de bordo 118.600 Km e contando !

Não acho esse carro beberrão como dizem, na cidade ele até que bebe bem se vc andar como um louco, mas na BR pode descer a lenha que mesmo assim ele é econômico....

Mais 1k rodado e vamos para a troca de óleo, filtro, e remoção do carter para limpeza e correção de um vazamento...

:smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
dutra s a
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por dutra s a »

Julio Cesar Ledo escreveu:Este fim di rodei uns 543 Km e gastei uns 55 litros de gasolina.... Viajem fantástica o carro se comportou muito bem... AC ligado direto e ele fez uma média de 9.6Lm/L alternando entre BR e Cidade.... Com algumas pisadas 'frequentes' as 'vezes' .... rs rs...

Diário de bordo 118.600 Km e contando !

Não acho esse carro beberrão como dizem, na cidade ele até que bebe bem se vc andar como um louco, mas na BR pode descer a lenha que mesmo assim ele é econômico....

Mais 1k rodado e vamos para a troca de óleo, filtro, e remoção do carter para limpeza e correção de um vazamento...

:smt023

bota economia nisso !!!! com ar ligado ainda mais !!!!!!!! sem citar o carregamento de bagagens etc.... da pra dizer que pode ser mais economico rsrsr
show de bola

ab estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder