Cara me indica ae uma Ventoinha pra instalar no meu radiador do AC pra aumentar a eficiencia dele quando o carro está parado...
Teria que ser uma universal, será que vale a pena colocar duas ? Se eu conectar direto no chicote do ventilador original do carro fica bom ? Se puder me indicar uma que eu possa comprar no Ml, agradeço !
Estou pensando em colcoar 2x ventoinhas presas por presilhas no radiador do AC muito em breve, sobrou um troco aqui e estou 'animado' em gastar ele no monzão, desde que não seja com módulo Hei, rs rs
Abração !
EDIT: Veja a morena nesse video ! =D
http://www.youtube.com/watch?v=8NjbGr2nk2c
Leocastro escreveu:Valeu LEDO!Julio Cesar Ledo escreveu:Cara eu não gosto de Aquário ! rs rs
Quando compreio meu Monza ele tinha ainda os adesivos do alarme mas portas e da concessionária no vidro traseiro, com como o Road Service da GM.
Dá uma dó tremenda tirar esses adesivos, mas hj em dia carro sem Insu film não dá...
Achei o monzão com Filme muito bonito mesmo, além da questão de segurança, que é muito importante.
Carro sem insu filme de noite é terrível os 'farois' na cara pelo reflexo dos espelhos, quando vc para num sinaleiro todo mundo vê quem tá dentro do carro, seja de dia ou pior ainda de noite, no sol vc se queima todo e o interior do carro fica levemente mais quente sem insu film.
No meu gastei sangrentos 180 R$ na pelicula, uma profissional com garantia de 5 anos!
Leo, parabéns, o carro com film ficou LINDO mesmo ! Não perdeu em nada a originalidade e ficou ainda mais bonito!
=D
Bem, notei absurda melhora da eficiencia do AC com o Insulfilm!